Segunda, 30 de Novembro de 2020
(75) 99986-7916
Bahia Carnaval 2021

Neto e Bruno prometem definição do Carnaval até a próxima segunda-feira

De acordo com ele, a decisão já foi tomada junto ao próximo gestor, mas o anúncio ainda levará uns dias para ser feito podendo ser até a próxima segunda-feira, 23.

17/11/2020 12h17
6.003
Por: Redação Fonte: A Tarde
Neto e Bruno prometem definição do Carnaval até a próxima segunda-feira

O prefeito ACM Neto, ao lado do prefeito eleito Bruno Reins (DEM), deu um prazo para a definição relativa ao Carnaval de Salvador do próximo ano. De acordo com ele, a decisão já foi tomada junto ao próximo gestor, mas o anúncio ainda levará uns dias para ser feito podendo ser até a próxima segunda-feira, 23.

"Eu e Bruno já decidimos sobre o assunto. Mas, antes de qualquer coisa, a gente quer conversar com as pessoas envolvidas pra depois tornar pública essa decisão, o que deverá acontecer, repito, até segunda-feira da próxima semana. Faremos algumas reuniões ainda nesta semana com os principais atores do Carnaval e definiremos", afirmou o prefeito durante a inauguração de uma obra na Estrada Velha do Aeroporto, na manhã desta terça-feira 17.

Em seu discurso da vitória, o prefeito eleito Bruno Reis demonstrou o desejo de produzir uma festa conjunta com outros polos do Carnaval no país, preferencialmente no mês de junho.

"Iremos em conjunto com São Paulo e Rio de Janeiro, após o resultado das urnas nessas cidades, tentar promover uma festa conjunta em uma data que nos é sugestionada no mês de junho. Temos que esperar pelo resultado e caso se encaminhe como está no momento, com o Eduardo Pães no RJ e o Bruno Covas em SP, sei que teremos um grande entendimento para fazer esse projeto juntos", afirmou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Salvador - BA
Alagoinhas - BA
Atualizado às 12h37 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

29° Sensação
17.5 km/h Vento
37.9% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias