script data-cfasync="false" src="https://api.cazamba.com/common/czmb.min.js" type="text/javascript">
O governador Jerônimo Rodrigues informou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (28) no Aeroporto de Salvador, que já iniciou as tratativas para as primeiras medidas do governo em Camaçari após a vitória de Luiz Caetano (PT).
Para os jornalistas, Jerônimo disse que vai priorizar ações nas áreas de saúde e educação no município da Região Metropolitana de Salvador.
"Camaçari é uma das cidades mais ricas do Brasil e não tem Hospital Municipal e nem UBS. Hoje de manhã já me reuni com a Sesab para saber que desenho vamos precisar para implantar o hospital, UPAs e UBS. No segundo semestre eu entrego a policlínica que eu dei ordem de serviço faz uns 15 dias, mas também quero discutir com o prefeito Caetano a possibilidade de implantar a oferta de creches, tanto na orla quanto na zona rural, quanto no Centro", afirmou o governador.
Caetano teve 50,92% dos votos e venceu o segundo turno das eleições municipais contra Flávio Matos, candidato do União Brasil, apoiado pelo atual prefeito Elinaldo Araújo, que obteve 49,08% dos votos. A eleição foi considerada definida com 99,81% das seções totalizadas.
Mín. 20° Máx. 33°