Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Alagoinhas - BA

Bahia Catu

Equipe da Secretaria de DSDH vai ao Governo do Estado em busca de melhorias para Catu

Parceria com SENAI-CIMATEC começa a ser traçada para atender empresas que devem se instalar no Polo

04/09/2021 às 14h22 Atualizada em 04/09/2021 às 14h50
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Equipe da Secretaria de DSDH vai ao Governo do Estado em busca de melhorias para Catu

O prefeito, Narlisson Sales, juntamente com a equipe gestora da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, nas pessoas da Secretária da pasta, Jucicleide da Silva; dos assessores técnicos, Jaqueline Braz e Marcos Vinícius Silva; da Diretora de Direitos Humanos, Wilma Ramos; da gerente de Políticas Públicas para Mulheres, Ângela Maria dos Santos; da gerente de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes, Edenilde dos Santos; da gerente de Promoção de Políticas Públicas e Igualdade Racial e Diversidade, Nailza Santos e do gerente de Atenção ao Idoso, Josival dos Santos, estiveram no Centro Administrativa da Bahia – CAB, na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nesta quarta-feira (01), para planejamento de atividades e projetos de interesse do nosso município.

 


 

Na oportunidade, a Secretária, seus assessores e equipe técnica da Superintendência de Assistência Social – SAS, estiveram na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, onde reuniram-se para tratar de projetos e ações referentes à Proteção Social Básica, e articulações sobre os Programas ACESSUAS TRABALHO, Criança Feliz e Segurança Alimentar.

 


 

Paralelamente, a Sra. Wilma Ramos e os gerentes da Políticas, do Departamento de Direitos Humanos, estiveram reunidos com a equipe gestora da Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos – SUDH para fins de apresentação e articulação de propostas de ações ao município de Catu. 

 

 

 

Por fim, o Prefeito, a Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, e seus assessores, reuniram-se com o Superintendente de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Deraldo Alves, para planificação e articulação de parceria com o SENAI-CIMATEC, para fins de ofertar cursos de qualificação e capacitação profissional à população catuense, com cadastro ativo no CadÚNICO, quem possam suprir a demanda futura de emprego, mediante instalação das fábricas que serão implantadas. 

 

 

 

Durante o encontro, também entrou em pauta outras ações de saneamento básico e consolidação ao Projeto, em vias de lançamento, intitulado “Morar com Cidadania”, que visa restaurar e reformar os equipamentos imobiliários, próprios, das usuárias, dos usuários e famílias, em situação de vulnerabilidade e sob referenciamento nos equipamentos da proteção social básica e especial, do município de Catu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Catu - BA
Sobre o município Notícias de Catu - BA
Alagoinhas - BA Atualizado às 19h48 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 32°

Qui 30°C 19°C
Sex 30°C 19°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio