Terça, 18 de Maio de 2021 22:54
(75) 99986-7916
Bahia Cardeal da Silva

Cardeal da Silva: Prefeitura desapropria terreno para construção do primeiro distrito industrial

A iniciativa da Prefeitura visa atrair empresas para gerar empregos para os mais de 9 mil munícipes.

11/03/2021 09h20
3.085
Por: Redação Fonte: Redação
Cardeal da Silva: Prefeitura desapropria terreno para construção do primeiro distrito industrial

Na contramão do crescente desemprego no país, a cidade de Cardeal da Silva, na região nordeste da Bahia, oficializou nesta segunda-feira (08), a desapropriação do terreno que vai abrigar o primeiro distrito industrial, comercial, de logística e serviços da cidade. A iniciativa da Prefeitura visa atrair empresas para gerar empregos para os mais de 9 mil munícipes.

 

Desde janeiro empresários visitam a cidade, a exemplo da marca Doctore, além de deputados estaduais e federais baianos para apoiar a medida de aquecimento econômico. Atualmente, Cardeal da Silva possui um PIB de R$ 77.997.484,00, que incrementa o crescimento da agricultura no Estado. 

 

O chefe do executivo municipal, Branco Sales (PP), destaca a possibilidade da geração de milhares de empregos diretos e indiretos. "Iniciamos nossa gestão com essa promessa e em pouco tempo demos essa resposta imediata à população. Com esse feito, além dos trabalhos efetivados, podemos alinhar com outras áreas para promover também a qualificação dos profissionais que serão exigidos no mercado do distrito industrial, ou seja, total renovação de esperança nessa área de abrangência de renda", disse. 

 

A partir de agora, os últimos detalhes da elaboração do projeto de lei serão realizados para dar seguimento à votação na Câmara de Vereadores de Cardeal da Silva com vista à regulamentação do distrito industrial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Cardeal da Silva - BA
Alagoinhas - BA
Atualizado às 22h34 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. ° Máx. °

21° Sensação
9.8 km/h Vento
87.1% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio