Sexta, 25 de Setembro de 2020
(75) 99986-7916
Cidades Serrinha

Serrinha: Mulher morre após ser esfaqueada; autor de feminicídio é preso em flagrante

A vítima, identificada como Nilza Jesus do Nascimento, chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

14/09/2020 10h03
2.807
Por: Redação Fonte: Bahia Notícias
Foto: Reprodução / Portal Clériston Silva
Foto: Reprodução / Portal Clériston Silva

Uma mulher, de 29 anos, morreu após ser esfaqueada em Serrinha, na região sisaleira. O acusado é o ex-companheiro dela, identificado como Sandoval Gomes dos Santos, de 36 anos, que foi preso em flagrante por feminicídio. Segundo o Portal Clériston Silva, o caso ocorreu no Povoado Boa Vista II na tarde da última sexta-feira (11). A vítima, identificada como Nilza Jesus do Nascimento, chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher teria levado cerca de 20 golpes de faca que atingiram o peito, abdômen, costas, braços e cabeça. Logo após serem acionadas, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram diligências e localizaram o suspeito no povoado Lagoa do Velho, no município de Barrocas, na mesma região.

Ainda segundo o site, a vítima tinha conseguido uma medida protetiva contra o acusado. A causa do feminicídio foi o término do relacionamento com a vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Serrinha - BA
Alagoinhas - BA
Atualizado às 05h05 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

16° Sensação
8.3 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias