Sexta, 18 de Abril de 2025
21°C 31°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Madrugada de prejuízos: barracas são alvos de arrombamento em Alagoinhas

Duas barracas comerciais foram arrombadas na madrugada desta sexta-feira (11), em Alagoinhas. Os casos ocorreram em pontos distintos da cidade: uma na Rua Conselheiro Saraiva e outra no Calçadão, região central do município.

Por: David Ribeiro Fonte: Redação Se Liga Alagoinhas
11/04/2025 às 08h41 Atualizada em 11/04/2025 às 08h46
Madrugada de prejuízos: barracas são alvos de arrombamento em Alagoinhas
Foto: Reprodução Aragão Notícias e Fala Alagoinhas News

Duas barracas comerciais foram arrombadas na madrugada desta sexta-feira (11), em Alagoinhas. Os casos ocorreram em pontos distintos da cidade: uma na Rua Conselheiro Saraiva e outra no Calçadão, região central do município.

De acordo com informações preliminares, os arrombamentos aconteceram em um curto intervalo de tempo. Os criminosos invadiram os estabelecimentos durante a madrugada, causando danos materiais e levando diversos itens dos comerciantes.

Os proprietários das barracas passaram a manhã desta sexta-feira avaliando os prejuízos e contabilizando os produtos furtados. Até o momento, o valor total das perdas ainda não foi divulgado.

A Polícia Civil deve investigar o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. Comerciantes da região relataram preocupação com a segurança no centro da cidade, especialmente durante a madrugada, e pedem reforço no patrulhamento noturno.

Continua após a publicidade

Testemunhas ou pessoas que tenham informações sobre os crimes podem colaborar com as investigações através do Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alagoinhas Há 17 horas

Com 70% da obra concluída, Hospital Regional de Alagoinhas avança para se tornar referência em saúde no interior da Bahia

Conder vistoria avanço das obras do Hospital Regional de Alagoinhas, que já alcançam 70% de execução

Alagoinhas Há 2 dias

Famílias carentes de Alagoinhas aguardam distribuição de peixe na Semana Santa, mas prefeitura nega ação

Diante da demanda da população, o Se Liga Alagoinhas entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) para obter informações sobre possíveis ações voltadas ao público em situação de vulnerabilidade. Em contato com o secretário de Desenvolvimento Social, João Rabelo, a SEDES informou que não haverá distribuição de peixe nesta Semana Santa.

Alagoinhas Há 3 dias

Liga Álvaro Bahia anuncia saída da gestão do Hospital Materno-Infantil

A saúde pública de Alagoinhas enfrenta um novo momento de incerteza. Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (15), a Liga Álvaro Bahia comunicou que deixará de gerir o Hospital Materno-Infantil de Alagoinhas (HMIA).

Alagoinhas Há 3 dias

Alagoinhas está falhando com suas crianças: a crise silenciosa na educação pública municipal

Enquanto as autoridades municipais de Alagoinhas se limitam a publicar notas justificando o injustificável, centenas de crianças da rede pública seguem sendo negligenciadas — privadas do direito mais básico e fundamental: o acesso à educação. O que acontece hoje nas escolas municipais da cidade é mais que um problema de gestão; é um retrato cruel do descaso com o futuro de toda uma geração.

Esporte Há 3 dias

Jovem talento de Alagoinhas brilha no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu e conquista mais uma medalha de ouro

No último domingo (13), o ginásio do Sesi, em Feira de Santana, foi palco de uma conquista emocionante para o esporte baiano. O jovem atleta Caio Peneluc, de apenas 6 anos, levou para casa a medalha de ouro na categoria cinza mirim -23kg do Campeonato Brasileiro 2025 da Confederação de Jiu Jitsu do Brasil (CJJB). Enfrentando oito talentosos competidores, o pequeno guerreiro mostrou técnica, disciplina e coragem dignas de um campeão. Representando a academia Gracie Barra Alagoinhas, sob a orientação do professor Everton Almeida, Caio já soma números impressionantes: são 12 ouros conquistados em 15 campeonatos disputados desde que iniciou sua trajetória no jiu-jitsu aos 5 anos de idade.