Terça, 22 de Abril de 2025
21°C 28°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Motoristas lesados pela Zona Azul devem procurar a E-Parking ou acionar o Procon

Os motoristas que consideram indevida a cobrança ou advertência da empresa devem procurar a sede da E-Parking e apresentar a comprovação do erro. Caso não tenham êxito na solução do problema, podem registrar uma denúncia no Procon Municipal. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Centro Municipal de Atendimento ao Contribuinte (CMAC), localizado no Shopping Laguna, na Rua Dr. Dantas Bião, 748, Alagoinhas Velha. 

Por: David Ribeiro Fonte: Redação Se Liga Alagoinhas
13/03/2025 às 19h50
Motoristas lesados pela Zona Azul devem procurar a E-Parking ou acionar o Procon

A Superintendência Municipal de Trânsito de Alagoinhas (SMT) anunciou que está apurando reclamações sobre falhas na sinalização da Zona Azul e notificará a E-Parking para corrigir as irregularidades.

Os motoristas que consideram indevida a cobrança ou advertência da empresa devem procurar a sede da E-Parking e apresentar a comprovação do erro. Caso não tenham êxito na solução do problema, podem registrar uma denúncia no Procon Municipal. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Centro Municipal de Atendimento ao Contribuinte (CMAC), localizado no Shopping Laguna, na Rua Dr. Dantas Bião, 748, Alagoinhas Velha. 

Já para os condutores que receberam multas aplicadas pela SMT em locais sem sinalização, a recomendação é apresentar uma defesa prévia no site https://smttalagoinhas.ba.gov.br, acessando a opção "Consulta de multas". A solicitação será analisada pela equipe técnica da Superintendência.

A SMT reforça o compromisso de garantir um trânsito organizado e transparente para todos os cidadãos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alagoinhas Há 10 horas

SMT renova frota de veículos com entrega de novos carros alugados

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) acaba de renovar a frota de veículos alugados utilizados pela autarquia. A entrega dos novos automóveis foi realizada nesta terça-feira (22), pelo superintendente Pedro de Souza Sobral Neto, com a presença do prefeito Gustavo Carmo.

Alagoinhas Há 1 dia

O silêncio que alimenta os lixões clandestinos de Alagoinhas

A falta de pontos de coleta identificados e a inexistência de campanhas educativas por parte da Prefeitura criam um ambiente propício para o descarte irregular. O resultado é a multiplicação de pontos de lixo a céu aberto, que além de comprometerem a estética urbana, colocam em risco o meio ambiente e a saúde pública.

Alagoinhas Há 3 dias

Censo expõe falhas graves em Alagoinhas: cidade ignora ciclistas, cadeirantes e pedestres

IBGE revela: 91% das ruas de Alagoinhas não têm ponto de ônibus e 99% não têm ciclovia

Alagoinhas Há 3 dias

Gleyser Soares entrega uma tonelada de peixe na Semana Santa em Alagoinhas

O vereador Gleyser Soares promoveu, nesta última quinta-feira (17), uma grande ação solidária em celebração à Semana Santa: a entrega de 1 tonelada de peixe a famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa alcançou diversos bairros da cidade, entre eles Rua do Catu, Santa Terezinha, Irmã Dulce, Praça Santa Isabel, além de comunidades da zona rural, como Catuzinho e Rio Branco.

Alagoinhas Há 4 dias

Meio ambiente: Alagoinhas e Salvador estão entre as 15 cidades menos arborizadas do Brasil, diz IBGE

Alagoinhas é o 4º município com a pior arborização urbana do país; A capital baiana aparece na 11ª posição