Segunda, 21 de Abril de 2025
21°C 35°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Supermercados e Hipermercados funcionam normalmente na terça-feira (04) em Alagoinhas

Os supermercados e hipermercados de Alagoinhas irão operar normalmente na próxima terça-feira (04). A informação foi confirmada neste sábado (01) à redação do portal Se Liga Alagoinhas por gerentes e proprietários de estabelecimentos locais.

Por: David Ribeiro Fonte: Redação Se Liga Alagoinhas
01/03/2025 às 17h43 Atualizada em 01/03/2025 às 18h08
Supermercados e Hipermercados funcionam normalmente na terça-feira (04) em Alagoinhas

Os supermercados e hipermercados de Alagoinhas irão operar normalmente na próxima terça-feira (04). A informação foi confirmada neste sábado (01) à redação do portal Se Liga Alagoinhas por gerentes e proprietários de estabelecimentos locais.

Com isso, os consumidores poderão realizar suas compras sem alterações no horário de funcionamento habitual das redes varejistas da cidade. A decisão reforça o compromisso do setor com o abastecimento da população, garantindo o pleno atendimento durante a data.

Para mais informações sobre horários específicos de cada unidade, os clientes podem entrar em contato diretamente com os supermercados de sua preferência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alagoinhas Há 1 dia

Gleyser Soares entrega uma tonelada de peixe na Semana Santa em Alagoinhas

O vereador Gleyser Soares promoveu, nesta última quinta-feira (17), uma grande ação solidária em celebração à Semana Santa: a entrega de 1 tonelada de peixe a famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa alcançou diversos bairros da cidade, entre eles Rua do Catu, Santa Terezinha, Irmã Dulce, Praça Santa Isabel, além de comunidades da zona rural, como Catuzinho e Rio Branco.

Alagoinhas Há 3 dias

Com 70% da obra concluída, Hospital Regional de Alagoinhas avança para se tornar referência em saúde no interior da Bahia

Conder vistoria avanço das obras do Hospital Regional de Alagoinhas, que já alcançam 70% de execução

Fotos – Jhô Paz
Alagoinhas Há 4 dias

Auxiliares de classe buscam por valorização salarial em discurso na Tribuna Popular

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (15), a Tribuna Popular foi ocupada por Débora Cleide Vieira, representante da categoria de Auxiliares de Classe, que atuam nas creches do município desde 2005. Em sua fala, Débora apresentou uma pauta reivindicatória elaborada pela categoria e reforçou o pedido de implantação de um piso salarial municipal que reconheça e valorize a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais da educação infantil.

Alagoinhas Há 4 dias

Famílias carentes de Alagoinhas aguardam distribuição de peixe na Semana Santa, mas prefeitura nega ação

Diante da demanda da população, o Se Liga Alagoinhas entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) para obter informações sobre possíveis ações voltadas ao público em situação de vulnerabilidade. Em contato com o secretário de Desenvolvimento Social, João Rabelo, a SEDES informou que não haverá distribuição de peixe nesta Semana Santa.

Com apenas três funcionários, a vara opera abaixo do mínimo recomendado, afetando a prestação de serviços à comunidade local | Bnews - Divulgação Foto: Divulgação
Alagoinhas Há 5 dias

Inspeção revela déficit de servidores e acúmulo de processos na Vara Criminal de Alagoinhas

A principal constatação da inspeção foi o déficit de servidores na vara. Com apenas três funcionários no cartório, a unidade opera muito abaixo do recomendado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabelece um mínimo de sete servidores para varas com as competências da 1ª Vara Criminal de Alagoinhas. A escassez de pessoal sobrecarrega os servidores e prejudica a eficiência dos serviços prestados.