O cantor e sanfoneiro baiano, Kelvin Diniz, lançou o clipe oficial de "Meu Ex-amor", xote romântico que desponta com uma das principais faixas de seu repertório. Composta por Pinóquio do Acordeon e Alberto Germano, a música carrega o dilema de não esquecer totalmente um grande amor do passado, trazendo a ideia de que o coração se acostumou com a separação – tendo flashbacks com momentos especiais de uma história que nunca terá fim.
Para Kelvin, uma das revelações do forró na Bahia, esse projeto marca uma evolução significativa em sua carreira. "A gravação desse clipe é um grande marco pra mim, pois essa música é um dos lançamentos oficiais que fizemos nos últimos tempos, após tantos anos entre barzinhos, eventos particulares e públicos. É como se minha história 'profissional' estivesse realmente começando a partir daqui. Afinal, precisamos de tempo para amadurecer. O estudo e o crescimento nunca devem parar", comenta.
Coincidentemente, esse amadurecimento também é abordado em "Meu Ex-amor", com alguém que não vê mais a paixão como antigamente – mas que carrega no peito todas as lembranças. O clipe já está disponível no Youtube e o áudio oficial também pode ser ouvido nas plataformas digitais de música. "É um projeto que foi feito com muito carinho para todos que curtem o bom forró ou estão vivendo alguma história com um ex-amor", brinca o músico.
Além de "Meu Ex-Amor", o sanfoneiro possui outras músicas importantes como "Abraço fraterno" e "Terminando e voltando", também disponíveis nas plataformas e sempre presentes nos shows pelo país – durante o São João, o artista teve agenda lotada e se apresentou em diversas cidades do Nordeste. Autodidata na música, Kelvin foi finalista do tradicional Festival Internacional Roland de Acordeon em duas oportunidades e já gravou mais de dez CDs promocionais ao lado de grandes nomes como Alcymar Monteiro, Adelmário Coelho, Assisão, Petrúcio Amorim e Irah Caldeira.
Novidades virão em breve, pois alguns EPs já estão em produção para chegar ao público ainda em 2024. Kelvin Diniz também é produtor, professor licenciado em música e músico profissional – dedicando-se sempre ao verdadeiro forró da tradição nordestina.
SOBRE KELVIN DINIZ
Kelvin Diniz Gomes da Silva, conhecido artisticamente por Kelvin Diniz, é um baiano da cidade de Capim Grosso – mas musicalmente formado em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, local que lhe presenteou com suas principais referências no forró. E por falar em presente, Kelvin inicia seu contato com a música quando ganha uma sanfona de um vizinho, em 2005, no seu aniversário de 14 anos. No ano seguinte, ele já se apresentava, apenas tocando, começando a cantar em 2010, aos 19 anos. Apaixonado pela música e pelo forró, o baiano já participou de vários eventos em diversos lugares do Brasil – carregando o legado de seus grandes ídolos como base para sua carreira. Assisão, o Rei do Forró; Luiz Gonzaga, o Rei do Baião; Sivuca; Jorge de Altinho e Trio Nordestino são algumas das referências que inspiram o sanfoneiro.
Mín. 18° Máx. 30°