Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 25°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Portal Se Liga Alagoinhas alcança crescimento contínuo com mais de 2,7 milhões de acessos no primeiro semestre de 2024

De acordo com a empresa responsável pelo desenvolvimento do portal, este aumento no número de acessos se deve em grande parte à aceitação das informações do portal pelo Google Notícias. "Passar pela rigorosa avaliação do Google Notícias e ser aceito pela plataforma é uma conquista significativa para nós", disse o porta-voz da empresa. "Isso não só valida a qualidade do nosso conteúdo, mas também amplia nossa visibilidade."

Por: David Ribeiro Fonte: Redação Se Liga Alagoinhas
11/07/2024 às 15h27 Atualizada em 11/07/2024 às 15h40

O portal de notícias Se Liga Alagoinhas tem demonstrado um crescimento constante e significativo. No primeiro semestre de 2024, o portal registrou impressionantes 2.707.884 acessos, consolidando-se como uma importante fonte de informação para os moradores de Alagoinhas e região.

De acordo com a empresa responsável pelo desenvolvimento do portal, este aumento no número de acessos se deve em grande parte à aceitação das informações do portal pelo Google Notícias. "Passar pela rigorosa avaliação do Google Notícias e ser aceito pela plataforma é uma conquista significativa para nós", disse o porta-voz da empresa. "Isso não só valida a qualidade do nosso conteúdo, mas também amplia nossa visibilidade."

Com a aprovação do Google Notícias, o portal Se Liga Alagoinhas agora pode ser acessado diretamente através da plataforma do Google, oferecendo aos leitores uma nova forma de acompanhar as notícias locais. O portal pode ser encontrado pelo link: Google Notícias - Se Liga Alagoinhas.

Continua após a publicidade

A inclusão no Google Notícias representa um marco importante para o Se Liga Alagoinhas, que continua a investir na qualidade e relevância de seu conteúdo para manter o crescimento e a confiança de seus leitores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Martha Imenes - Ascom
Alagoinhas Há 6 horas

Prefeitura de Alagoinhas decreta ponto facultativo nas repartições públicas no dia 2 de maio

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio do Decreto nº 6.340/2025, determinou ponto facultativo nas repartições públicas do município na próxima sexta-feira, dia 2 de maio de 2025. A medida considera a proximidade com o feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

Alagoinhas Há 9 horas

Vereadora Luma Menezes destaca impacto da falta de arborização em Alagoinhas

O vereador Jorge da Farinha (PSD) também comentou a situação em plenário e se solidarizou com a preocupação da colega. “Salvador e Alagoinhas estão entre as 15 cidades menos arborizadas do país”, argumentou. Em seguida, destacou a necessidade da articulação com o secretário de municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Djalma Santos, vereador licenciado. “Alagoinhas tem muito espaço, portanto, temos o compromisso de dialogar com nosso colega Djalma, que está como secretário da pasta responsável pelo meio ambiente. Assim poderemos, dentro três anos, vamos tirar nossa cidade desse mapa tão negativo”, disse.

Alagoinhas Há 2 dias

SMT renova frota de veículos com entrega de novos carros alugados

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) acaba de renovar a frota de veículos alugados utilizados pela autarquia. A entrega dos novos automóveis foi realizada nesta terça-feira (22), pelo superintendente Pedro de Souza Sobral Neto, com a presença do prefeito Gustavo Carmo.

Alagoinhas Há 3 dias

O silêncio que alimenta os lixões clandestinos de Alagoinhas

A falta de pontos de coleta identificados e a inexistência de campanhas educativas por parte da Prefeitura criam um ambiente propício para o descarte irregular. O resultado é a multiplicação de pontos de lixo a céu aberto, que além de comprometerem a estética urbana, colocam em risco o meio ambiente e a saúde pública.

Alagoinhas Há 4 dias

Censo expõe falhas graves em Alagoinhas: cidade ignora ciclistas, cadeirantes e pedestres

IBGE revela: 91% das ruas de Alagoinhas não têm ponto de ônibus e 99% não têm ciclovia