A Arena Cajueiro, em Feira de Santana, foi palco de um encontro de desesperados na noite desta quarta-feira. Quando a bola rolou para Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano, as equipes ocupavam as duas últimas posições da tabela. O cenário mudou depois que o Caracará venceu por 2 a 1.
Com os três pontos somados fora de casa, o Atlético de Alagoinhas chegou aos sete e saltou para a sétima posição. De quebra, mandou o Bahia de Feira para a lanterna do Campeonato Baiano, com cinco pontos.
O Carcará saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Giancarlo, artilheiro do Baianão com quatro gols. Aos 20 minutos do segundo tempo o Bahia de Feira chegou ao empate com Alex Cazumba, em cobrança de falta.
Quem deu números finais ao jogo foi Neto Amaral, em bonito chute da entrada da área, aos 29 minutos do segundo tempo.
Na oitava rodada, a penúltima da primeira fase, o Bahia de Feira visita o Barcelona de Ilhéus. A partida está marcada para as 19h15 da próxima quarta-feira (horário de Brasília). No Sábado, ainda sem horário definido, o Atlético de Alagoinhas visita o Vitória no Barradão.
Mín. 18° Máx. 30°