Segunda, 21 de Abril de 2025
21°C 35°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Alagoinhenses lotam as calçadas para acompanhar passagem do Papai Noel na Caravana de Natal da Coca-Cola

O clima natalino contagiou o público, que se emocionou não só com os carros temáticos, mas com a trilha sonora festiva que acompanhou a passagem.

Por: David Ribeiro Fonte: Redação Se Liga Alagoinhas
13/11/2023 às 20h03 Atualizada em 13/11/2023 às 20h22

No início da noite desta segunda (13), Papai Noel passou de caminhão por ruas e avenidas de Alagoinhas. Crianças de todas as idades e adultos aguardavam ansiosos pela chegada da tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, que veio iluminar e celebrar a magia do Natal na cidade. O clima natalino contagiou o público, que se emocionou não só com os carros temáticos, mas com a trilha sonora festiva que acompanhou a passagem.

A Caravana já está percorrendo o país, com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”. Este ano, os caminhões devem iluminar 40 cidades, de 13 estados do Brasil. Mais de 10 mil quilômetros espalhando a magia, o amor e a beleza da confraternização que é o Natal.

As avenidas ganharam um colorido especial com as luzes vibrantes dos veículos da Coca-Cola, transportando o espírito natalino. As famílias, muitas delas com crianças ansiosas pelo encontro com o bom velhinho, ocuparam as calçadas e espaços estratégicos para terem a melhor visão do desfile.

Continua após a publicidade

Papai Noel arrancou admirações nas avenidas Ayrton Senna, Dantas Bião e Rua Bahia; passou pelos bairros Jardim Petrolar, Alagoinhas Velha e no centro. Muitas pessoas se concentraram nas calçadas, próximo às ruínas da igreja velha, em Alagoinhas Velha e ao Supermercado Santa Terezinha para acompanhar.

 

Os próximos roteiros da caravana passam pelos municípios de Lauro de Freitas (15/11) e pela capital Salvador (17 e 18/11).

“As caravanas de Natal da Coca-Cola são uma tradição natalina que o público ama, e que encanta milhares de brasileiros e brasileiras. Neste ano, os caminhões iluminados passarão por 40 cidades e 13 Estados, percorrendo mais de 10 mil km. Ficamos contagiados com a magia desse momento, e poder proporcionar essa alegria no coração das pessoas das mais diversas idades, nos deixa orgulhosos e realizados. Precisamos despertar o espírito natalino dentro de cada um de nós, e essa ação com certeza é um momento de confraternização e emoção”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alagoinhas Há 1 dia

Censo expõe falhas graves em Alagoinhas: cidade ignora ciclistas, cadeirantes e pedestres

IBGE revela: 91% das ruas de Alagoinhas não têm ponto de ônibus e 99% não têm ciclovia

Alagoinhas Há 2 dias

Gleyser Soares entrega uma tonelada de peixe na Semana Santa em Alagoinhas

O vereador Gleyser Soares promoveu, nesta última quinta-feira (17), uma grande ação solidária em celebração à Semana Santa: a entrega de 1 tonelada de peixe a famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa alcançou diversos bairros da cidade, entre eles Rua do Catu, Santa Terezinha, Irmã Dulce, Praça Santa Isabel, além de comunidades da zona rural, como Catuzinho e Rio Branco.

Alagoinhas Há 2 dias

Meio ambiente: Alagoinhas e Salvador estão entre as 15 cidades menos arborizadas do Brasil, diz IBGE

Alagoinhas é o 4º município com a pior arborização urbana do país; A capital baiana aparece na 11ª posição

Alagoinhas Há 3 dias

Com 70% da obra concluída, Hospital Regional de Alagoinhas avança para se tornar referência em saúde no interior da Bahia

Conder vistoria avanço das obras do Hospital Regional de Alagoinhas, que já alcançam 70% de execução

Alagoinhas Há 5 dias

Famílias carentes de Alagoinhas aguardam distribuição de peixe na Semana Santa, mas prefeitura nega ação

Diante da demanda da população, o Se Liga Alagoinhas entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) para obter informações sobre possíveis ações voltadas ao público em situação de vulnerabilidade. Em contato com o secretário de Desenvolvimento Social, João Rabelo, a SEDES informou que não haverá distribuição de peixe nesta Semana Santa.