Sexta, 22 de Janeiro de 2021 00:20
(75) 99986-7916
Bahia Política

Prefeito Joaquim Neto e vice Roberto Torres tomam posse na Câmara Municipal

O prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito, Roberto Torres e os 17 vereadores eleitos tomaram posse na noite desta sexta-feira (01), na Câmara Municipal.

02/01/2021 11h44
161
Por: Redação Fonte: Redação
Prefeito Joaquim Neto e vice Roberto Torres tomam posse na Câmara Municipal

O prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito, Roberto Torres e os 17 vereadores eleitos tomaram posse na noite desta sexta-feira (01), na Câmara Municipal. Em respeito às regras de distanciamento social no combate à pandemia, a solenidade – na qual também foram eleitos os novos membros da Mesa Diretora da Casa-, aconteceu de forma online, com restrição de público, e foi transmitida, ao vivo, pelo canal no Youtube da Câmara.

Depois de prestar o juramento de posse, em seu discurso, Roberto Torres mencionou o período de oito anos em que desempenhou o papel de presidente da Câmara, deu as boas-vindas ao novo gestor eleito da Casa, José Cleto (Cleto da Banana), às três novas vereadoras eleitas, Luma Menezes, Jaldice Nunes e Juci Cardoso, e reiterou seu compromisso de trabalho como vice do prefeito Joaquim Neto, e como novo secretário de Serviços Públicos para gestão 2021-2024 . Joaquim Neto reafirmou a gratidão pela confiança da população em lhe conceder um segundo mandato, e destacou as principais realizações do seu primeiro governo, entre elas, as obras estruturantes de macrodrenagem, pavimentação de mais de 300 ruas, os altos índices na transparência pública, intervenções significativas na mobilidade urbana, na Assistência Social, além das ações de prevenção e controle da Covid-19.

“A reeleição é uma prova da confiança do povo de Alagoinhas na continuidade do nosso trabalho. As próximas etapas a serem cumpridas são dar andamento às ações planejadas para ampliar o atendimento à Saúde Pública, tanto na Atenção Primária, quanto nas áreas de média e alta complexidade, e o equilíbrio na nossa economia, com a criação de novas oportunidades de trabalho para os nossos jovens.A zona rural vai receber mais investimentos e, para isso, estamos estudando a implantação de subprefeituras, para fomento da Agricultura Familiar.Também estamos recebendo mais quatro indústrias, o que vai contribuir para o incremento da geração de emprego e renda ”, destacou o prefeito Joaquim Neto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Alagoinhas - BA
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °