Sábado, 24 de Outubro de 2020
(75) 99986-7916
Notícias de Alagoinhas Eleições 2020

Carreata do 55 leva quase mil carros às ruas de Alagoinhas

Os carros percorreram a Santa Maria e o Jardim Petrolar na noite desta sexta-feira em apoio a Joaquim Neto e a Roberto Torres

17/10/2020 21h02 Atualizada há 6 dias
6.189
Por: Redação
Carreata do 55 leva quase mil carros às ruas de Alagoinhas

A noite da sexta-feira (16.10) em Alagoinhas foi marcada pela maior carreata de todos os tempos na cidade. Os candidatos do 55 a prefeito e a vice-prefeito, Joaquim Neto e Roberto Torres, respectivamente, saíram em carreata pela Santa Maria e pelo Jardim Petrolar. Juntos, levaram milhares de pessoas, em seus carros, comemorando a força da coligação O trabalho não pode parar (PSD, PMN, PL, PTC, PDT, Solidariedade, Avante e Republicanos).

Fizeram parte aliados políticos, candidatos a vereadores e apoiadores da Coligação. Joaquim Neto e Roberto Torres foram acolhidos pelos moradores, que fizeram questão de cumprimentar os candidatos das portas e das sacadas de suas casas. "Foi uma verdadeira festa, mas seguindo todas as normas de segurança por causa do Covid-19. Todo mundo dentro dos carros e os moradores no máximo nas portas e nas sacadas de casa. Mesmo com todos esses cuidados necessários devido à pandemia, ainda assim, milhares de pessoas fizeram questão de mostrar seu apoio. É um reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo aqui em Alagoinhas, sempre com muita transparência para melhorar a vida das pessoas. Hoje eu sou só orgulho e gratidão!", afirmou Joaquim Neto.

Quase mil carros desfilaram em apoio a Joaquim Neto e Roberto Torres. Para o candidato a vice, a força política comprovada na carreata é fruto das características que fizeram ele confiar em Joaquim para formar a aliança. "Alagoinhas viu trabalho de verdade por sua gente. E o mais importante: sempre com honestidade. Todas as contas de Joaquim foram aprovadas e ele é considerado hoje um dos políticos mais transparentes do país. Quem me conhece sabe que eu jamais mancharia meu nome me aliando a pessoas que não fossem honestas e que não cuidassem da cidade. Por isso, hoje estou aqui com Joaquim para juntos fazermos muito mais por Alagoinhas nos próximos quatro anos", contou Roberto Torres. Diante do sucesso do evento, a previsão é que nas próximas sextas-feiras aconteçam outras carreatas da Coligação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alagoinhas - BA
Atualizado às 08h20 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 31°

25° Sensação
17.3 km/h Vento
56.4% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias