Segunda, 21 de Abril de 2025
21°C 35°C
Alagoinhas, BA
Publicidade

Filho de vereador morre após acidente com motocicleta em Acajutiba

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente

Por: David Ribeiro Fonte: Esplanada News
10/10/2020 às 14h51

Um adolescente de 15 anos, conhecido como Cassio Augusto Pio Dos Santos Matos morreu após um acidente de moto na tarde desta sexta-feira (09), em Acajutiba na localidade da Marambaia. O jovem é filho do vereador Adelson Mendes conhecido popularmente como Chumbinho.

De acordo com informações, o jovem estaria pilotando uma motocicleta (Pop 100), quando perdeu a direção do veículo e acabou colidindo lateralmente com um carro, que em seguida veio a colidir em um poste o motorista do carro sofreu apenas pequenas escoriações.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente.

Políticos, amigos e familiares lamentaram nas redes sociais o ocorrido. O candidato Toinho Brito rapidamente lamentou em suas redes sociais o fato. Em seguida o atual prefeito Alex Freitas também postou uma nota de pesar. 

Continua após a publicidade

Ambos cancelaram suas Lives que aconteceriam no início da noite. 

O fato ocorrido chamou atenção da cidade inteira. Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentados foi a morte do garoto. 

Continua após a publicidade

A família ainda não divulgou detalhes sobre sepultamento, mas que deve acontecer neste sábado, 10.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acajutiba Há 1 semana

Prefeito Jadiel Souza celebra os 100 dias de gestão com ações marcantes em diversas áreas em Acajutiba

“Estamos trabalhando com seriedade e compromisso para transformar Acajutiba. Cada ação realizada nestes primeiros 100 dias reflete nosso cuidado com as pessoas e nosso desejo de fazer uma gestão presente e eficiente.”

Acajutiba Há 2 semanas

Prefeito Jadiel Souza reforça compromisso com a educação em Acajutiba com novas assinaturas de contratos

A Prefeitura de Acajutiba segue avançando no fortalecimento da educação pública. Nesta semana, o prefeito Jadiel Souza liderou mais uma ação estratégica em prol da rede municipal de ensino: a assinatura de novos contratos que irão garantir o funcionamento das oficinas escolares, além de outras iniciativas pedagógicas voltadas à qualidade e à inclusão.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Ellen Albuquerque
Acajutiba Há 2 semanas

Com apoio do Senar, Prefeitura de Acajutiba investe no futuro da citricultura local

A Prefeitura de Acajutiba, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está disponibilizando assistência técnica especializada para produtores rurais que atuam na citricultura. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a cadeia produtiva, promovendo o aumento da produtividade e da renda dos agricultores locais. As vagas são limitadas, e cada produtor contemplado contará com suporte técnico por um período de dois anos.

Desenvolvimento Há 1 mês

Acajutiba e Jandaíra são contempladas com atomizador agrícola para fortalecer produção rural

O presidente do Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano, Branco Sales, que também é prefeito de Cardeal da Silva, destacou a importância do investimento e agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues pelo apoio. “Essa conquista reforça nosso compromisso com o fortalecimento da agricultura familiar e com o desenvolvimento da nossa região. Agradecemos ao governador Jerônimo por sempre estar atento às necessidades dos municípios”, afirmou.

Acajutiba Há 2 meses

Vereadores de Acajutiba votam contra redução da taxa de iluminação pública

A população de Acajutiba foi surpreendida durante a sessão da Câmara Municipal com a votação do requerimento que propunha a redução da taxa de Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (COSIP) em 90%. A proposta, de autoria do vereador Alberto Soares dos Santos, conhecido como Beto da Parabólica, tinha como objetivo aliviar o peso da cobrança sobre os moradores, mas recebeu votos contrários de parlamentares da base do prefeito Jadiel Souza.