Sábado, 19 de Setembro de 2020
(75) 99824-3702
Bahia Aplicativo

Aplicativo para celulares Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) ganha módulo para oficial de Justiça

Aplicativo para celulares Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) ganha módulo para oficial de Justiça

28/03/2019 17h05 Atualizada há 1 ano
21
Por: Redação
Aplicativo para celulares Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) ganha módulo para oficial de Justiça

O aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe), desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), ganhou um novo módulo exclusivo para oficiais de Justiça. Nele estão disponíveis todos os processos recebidos pelo oficial. A nova funcionalidade também foi produzido pelo TRT5-BA e está disponível para uso interno desde novembro de 2018. A previsão é de que o módulo seja nacionalizado para os demais Tribunais do Trabalho do país no lançamento da próxima versão do aplicativo, em meados de abril.

A oficiala de Justiça Erica Sakaki, que acompanhou o desenvolvimento do módulo, explicou que as novas funcionalidades do aplicativo permitem o acesso ao andamento dos processos, visualizar o histórico da movimentação e consultar sentenças e outros documentos. "Com relação à atividade executória, nos permite visualizar os mandatos na caixa do PJe, contando com um campo específico para a realização de anotações acerca do cumprimento das diligências", ressaltou a oficiala, lotada na Central de Mandatos em Salvador. Ela ainda frisou que "o melhor de tudo é poder traçar diretamente, a partir do aplicativo, as rotas de cumprimento no mapa".

O diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento do TRT5, Leonardo Rodrigues Barreto, explica que o módulo está em processo de melhorias e que um botão de pânico no aplicativo, solicitado pelos oficiais, já foi encaminhada para a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic), que desenvolverá a funcionalidade em breve. O botão de pânico é um dispositivo de segurança que permite o disparo de um alarme e a geolocalização do profissional caso se envolva em alguma situação de risco.]

Serviço: https://www.trt5.jus.br/jte

Secretaria de Comunicação Social do TRT5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alagoinhas - BA
Atualizado às 08h16 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

24° Sensação
16.4 km/h Vento
61.5% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias