Os moradores de Narandiba, em Alagoinhas, estão com dificuldades de se locomover em toda área da localidade. É que além dos buracos, que já os incomodavam desde o início de dezembro, a chuva piorou ainda mais a situação. Repletas de crateras, água empoçada e lama, muitas ruas estão, pelo menos, parcialmente intransitáveis.

“Até a pé está difícil de percorrer o bairro. Carro, então, não passa nas ruas. Fui à administração municipal para pedir providências para os buracos, e nada. Depois que a chuva começou, voltei lá algumas vezes, mas eles só informam que temos que esperar o tempo melhorar. Nem pedi que resolvessem o problema todo de uma vez. Se conseguissem pelo menos amenizar os problemas já ajudaria muito”, disse o morador Milton Parreira Gomes.

Outro morador, que preferiu não se identificar, lamentou a situação. “A gente fica muito triste porque sabe que isso não é difícil de se resolver, existem condições para isso. Estamos pedindo reparos desde antes desses temporais começarem. A gente pede e o pessoal enrola. Agora tá todo mundo aqui, sofrendo se precisa sair do bairro, sofrendo se precisa voltar. Tá tudo muito sujo e bagunçado. Isso é falta de vontade”.

Questionada sobre a previsão de reparos para narandiba, a prefeitura não se pronunciou.

Por Redação Se Liga Alagoinhas

Deixe uma resposta