É com profundo pesar que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG) e da diretoria da Central de Abastecimento, informa a perda da servidora Fabrícia Lima Campos, profissional do setor de fiscalização, na Central.

De acordo com informações da SEMAG, ela foi imediatamente afastada das atividades, ao apresentar sintomas da COVID-19, e contou com o acompanhamento das equipes de saúde, tendo sido transferida para Salvador, onde evoluiu a óbito.

Fabrícia Lima Campos deixa um valioso exemplo de dedicação ao trabalho. Neste momento de tristeza e dor, a Administração Municipal se solidariza aos amigos e familiares pela perda irreparável.

No que se refere às competências dos órgãos de saúde, a Vigilância Epidemiológica – que segue integralmente os protocolos estabelecidos, com monitoramento das pessoas com as quais a servidora teve contato –, informa que aguarda os trâmites legais, com a certificação do óbito pelo órgão competente, para a atualização no sistema e, por conseguinte, no boletim epidemiológico.

Deixe uma resposta