Bandidos roubaram uma carreta carregada com cerveja e refrigerante Tônita, na noite de quarta-feira (8/7), no município de Alagoinhas (BA).

De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, na ação que aconteceu por volta das 19h30, dois criminosos abordaram um rapaz no momento que chegava para pegar o pai motorista da carreta, no estacionamento de um posto de combustíveis, situado na BR-101.

Após ser rendido com um revólver apontado em sua cabeça, ele foi obrigado a chamar o pai, que se encontrava no interior da cabine.

De acordo com a polícia, ao perceber que o filho estava em poder dos assaltantes, o pai desceu do veículo, e acabou sendo abordado pelos marginais. As vítimas foram obrigadas a entrar na carreta, deitar e ficar em silêncio. Um dos ladrões assumiu a direção e saiu.

Ao chegar nas proximidades do viaduto sentido Feira de Santana, pai e filho foram transferidos para um carro pequeno de cor branca, onde outros comparsas passaram a rodar com eles.

Conforme a polícia, nas proximidades da cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), os homens foram liberados.

A dupla fugiu levando a carreta com a carga avaliada em R$ 72.755.86. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Fonte: Luciano Reis Notícias

Deixe uma resposta