Reprodução/Luciano Reis Notícias

diretor suplente do Conselho Fiscal do Sindicato dos Comerciários (Sicomerciário/Alagoinhas/região), Evandro dos Santos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30), em Alagoinhas.

De acordo com o site Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA) acredita que o diretor foi atingido e veio a óbito dentro do seu carro. Ainda segundo o site, Santos trabalhava como mecânico na Paraguassu Veículos.

“Terça-feira 30/06/2020, um dos nossos diretores, Evandro dos Santos, passou para o Oriente Eterno. Ele trabalhava na Paraguassu Veículos e era diretor do Sicomerciário Alagoinhas. Ele frequentava assiduamente com seus familiares o Clube dos Comerciários de Alagoinhas. É uma perda irreparável. O Sicomerciário Alagoinhas e Região, através de sua diretoria, presta esta última homenagem. Que o Senhor Deus Altíssimo conforte toda família enlutada. Maria José de Jesus, (Lia), Presidente Interino; Adrião Barbosa, Presidente Licenciado; Edinaldo Lima, diretor de Esportes, e  demais diretores do Sicomerciário Alagoinhas e Região”, afirmou o Sindicato dos Comerciários em nota.

Fonte: site Luciano Reis Notícias

Deixe uma resposta