A entrevista de Juscelio Carmo ao radialista Vanderley Soares, que acontece na próxima terça-feira (26), está sendo aguardada como a mais importante da cidade nos últimos dias.

A Rádio 83 FM está entrevistando todos os pré-candidatos a prefeito de Alagoinhas em todos os quatro programas jornalísticos, mas a de Juscélio Carmo está sendo vista como o divisor de água da comunicação local.
Primeiro pela independência que a Rádio 93 FM tem dado em seu jornalismo, pelo experiência de Vanderley Soares em entrevistar e, por último e não menos importante, pela qualidade do entrevistador.

Sempre polêmico, atirando para todos os lados, Juscelio Carmo é conhecido como uma metralhadora. Atira para todos os lados. Às vezes acerta, às vezes erra, mas na maioria das vezes mexe com a ferida de muita gente, principalmente do gestor atual e dos ex-gestores.

A entrevista é a reedição já realizada entre dezembro e janeiro, quando os pré-candidatos somavam 20, mas agora são apenas 8, podendo esse número cair para quatro ou cinco.

Deixe uma resposta