O transporte intermunicipal e o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) serão suspensos na cidade de Nova Soure, cidade a cerca de 240 km de Salvador. O decreto foi publicado nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE).

A medida foi tomada por causa da pandemia do coronavírus. A circulação e a saída dos coletivos será suspensa a partir das 1h de quinta-feira (26).

Já a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans no município, será suspensa a partir das 9h também na quinta. A suspensão é válida pelo período de 10 dias.

Na Bahia, outros 24 municípios estão com o transporte suspenso: Salvador, Feira de Santana, Entre Rios, Correntina, Santa Maria da Vitória, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Guanambi, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Simões Filho, Porto Seguro, Prado, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Vitória da Conquista, Brumado, Jequié, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas e o Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.

Deixe uma resposta