Nota de esclarecimento

A Prefeitura esclarece que a gestão municipal não está proibindo nem infringindo direitos do cidadão, no que se refere aos bloqueios em pontos de entrada da cidade. As medidas adotadas pelo governo municipal, a exemplo de outros estados e cidades, diante da expansão mundial do novo coronavírus, fazem parte de uma série de esforços para evitar o risco de contaminação e disseminação comunitária do COVID-19.

Leia Mais:

Os bloqueios sanitários são temporários e não impedem trabalhadores nem moradores de entrar no município. Transportadoras, veículos para transporte de pacientes, veículos para entrega de mercadorias e/ou prestadores de serviço, assim como veículos transportando pessoas para realização de procedimentos de saúde, dentro ou fora de Alagoinhas, não estão impedidos de circular na cidade.

As avenidas Paulo Afonso e Ayrton Senna foram interditadas, mas o acesso continua via Joseph Wagner e Rua do Catu, onde equipes da Vigilância atuam com o trabalho de triagem. O intuito é orientar a população, manter atualizadas informações sobre o possível contágio e encaminhar casos suspeitos para o serviço público de saúde.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta