No condomínio, Veredas Vida Bela Clube, localizado no final da rua: Luís Viana, além das áreas de lazer como piscina, academia, salão de festa, e play, também foi decidido que seria reduzido o acesso de pessoas, a exemplo de entregadores. “Nós estamos fazendo nossa parte para que essa doença atinja o menor número de pessoas e que não chegue aqui em nosso condomínio e nem em nossa cidade. Além de fechar o play, e intensificamos a limpeza”, diz o síndico Kleber Silveira.

Ele salienta que a aprovação dos moradores a essas mudanças foi muito positiva e fala que todas as regras estão sendo respeitadas. “Estamos atentos e muito preocupados com essa nova doença, que de certa forma ainda é desconhecida para muitos. Precisamos prevenir, e os condôminos estão tranquilos quanto a essas mudanças, cada um fazendo a sua parte, e sair dessa pandemia sem perdas de vida aqui em nossa cidade”.
Uma moradora comentou que foi excelente a atitude tomada pelo síndico. “Ele está de parabéns em prevenir, dessa forma cria uma barreira que não traga para o nosso lar essa doença, que atitudes como essa deveriam ter sido feitas para que não se proliferassem esse vírus”. Disse a moradora.

Marcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
Membro Efetivo e Conselheiro da ABI – Academia Brasileira de Imprensa

Deixe uma resposta