Desde o início dos povos civilizados, sempre houve pessoas oportunistas e nos dias atuais isso não é diferente, não vai mudar.

Há pessoas que, além de oportunistas, são também aproveitadores da desgraça alheia e usam isso para se promoverem na política.
Pessoas que dizem estarem defendendo seu povo, mas na verdade querem se aproveitar da tragédia em beneficio próprio, e para isso passam até informações falsas.

Hoje (21), ocorreu um óbito na maternidade de Alagoinhas, coisa muito triste para a família que perde um ente querido e para nós seres humanos que temos amor ao próximo, pois mais uma vida se foi precocemente, e tem pessoas que querem usar isso como palanque político. Como pode um cidadão com esse pensamento deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz?
Será que essa pessoa pensa na dor família que perdeu um dos seus?
Ao invés de tentar ajudar a construir uma sociedade melhor, o oportunista torce que dê tudo errado para o seu povo, para lá na frente tirar proveito político.

Muito Cuidado com os falsos, que se dizem bonzinhos e que na verdade, ficam em redes sociais denegrindo órgãos de imprensa, perguntando cadê o Site Se Liga Alagoinhas que não falou sobre o assunto?

O Site Se Liga Alagoinhas se solidariza com essa mãe, que perdeu seu filho e não se aproveita para vender noticia nesse momento de dor.

Portanto esclareço a você oportunista e inescrupuloso, o Site Se Liga Alagoinhas não vive de notícias sensacionalistas e nem da desgraça alheia, o site tem o compromisso em falar a verdade para povo que são seus leitores, sem usar isso para se promover. O site Se liga Alagoinhas não responde a processo civil e nem criminal por vincular notícias falsas e também por desvio de verba pública.

Vamos refletir; no Brasil os que mentem, não têm escrúpulos, e adoram articular acusações falsas, são os mesmos que depois vão usar como degraus para seus palanques políticos nas próximas eleições. Assim sendo, peço aos leitores que observem esse tipo de postura, antes de escolher seus candidatos.

Márcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
Conselheiro ABI

Deixe uma resposta