O jovem esplanadense Eliel Ramos, 23 anos, tomou posse na manhã deste domingo (09/02), no cargo de segundo vice-presidente do partido Solidariedade.

Na oportunidade o partido que tem como presidente Andréa Castro (Solidariedade), lançou oficialmente a supracitada como pré-candidata a Prefeita nas eleições de 2020.

‘’Fico muito feliz em ter a oportunidade de participar de um partido político que visa discutir e buscar soluções para os problemas de nossa sociedade. Espero contribuir muito nessa jornada nas cobranças de direitos garantidos na constituição que rege nosso país! Muito me alegra também o lançamento de candidaturas jovens e de amigos que esse ano não serão trampolins para políticos tradicionais. E na oportunidade convido a juventude e toda sociedade esplanadense a fazer parte desse projeto e não mais ficar somente comentando os fatos nas redes sociais e sim fazer parte da história do desenvolvimento do nosso município. ’’, disse Eliel Ramos.

Perguntado se seria Pré-candidato a vereador pelo partido o jovem disse entender que está cedo para este anúncio.

‘’Temos assuntos mais importantes a ser discutido no momento do que colocar meu nome ou não a disposição em outubro. Existe a construção de novos projetos políticos no município e manutenção do já existente e a sociedade precisa entender qual o modelo de governo que deseja para os próximos quatro anos. Se uma política moderna e transparente ou uma política tradicional de favores, humilhações e negação de direitos’’.

O jovem ficou conhecido na cidade de Esplanada pelo trabalho em sites de notícias locais e regionais bem como participação de grupos de teatro, quadrilha junina, grupos de danças, Associação de Capoeira e projetos sociais.

História

Quando pré-adolescente foi diretor de comunicação do grêmio estudantil do CMACM – Colégio Municipal Dr. Antônio Carlos Magalhães, também foi eleito Vice-Presidente do Colegiado no Colégio Estadual Celina Saraiva 2013/2014, eleito terceiro suplente da Ouvidoria Cidadã da Defensoria Pública do Estado da Bahia na cidade de Esplanada e representou como graduando em Pedagogia o município de Esplanada na Conferência Estadual de Educação.

Atuou voluntariamente como Assessor de Comunicação do Corpo de Bombeiros Civis, redator do Entre Rios Notícias foi estagiário do portal Esplanada News, e editor chefe do Portal Conde Notícias.

Fonte: Ascom Eliel Ramos

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui