Um policial militar foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, natural de Brasília, em uma praia de Porto Seguro, cidade do sul da Bahia, no domingo (26). Conforme a Polícia Militar, o homem foi afastado das atividades da corporação.

O caso ocorreu na praia de Taperapuã, por volta das 17h45. A adolescente é natural de Brasília e estava na cidade junto com a família, a passeio.

Segundo informações da vítima, ela estava tomando banho com uma prima quando o homem se aproximou delas e a obrigou a pegar na parte íntima dele. Nesse momento, ele aproveitou para pegar na parte íntima da garota, colocando a mão por dentro do biquíni. Ela foi encaminhada para fazer exames médicos.

O crime foi descoberto depois que a jovem conseguiu sair da água e pediu ajuda da família. O homem foi abordado por moradores da região e levado para a delegacia da cidade, onde descobriram que ele é PM.

Após o registro do caso, o homem foi transferido para o 5º Batalhão de Polícia Militar (PM), em Eunápolis.

1 COMENTÁRIO

  1. Vergonhoso!
    O cara foi treinado pra agir de forma contrária. Mas ao invés disso comete aviso, se sendo PM ele fez isso imagine quantos outros crimes mais ele não cometeu?

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui