Os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura para os cargos de nível superior realizam as provas objetivas neste domingo (26). As provas serão realizadas no turno matutino e os portões estarão abertos a partir das 8h10, com fechamento às 8h50. A avaliação será composta por 60 questões objetivas, entre conhecimentos básicos e específicos, que poderão ser respondidas em um prazo máximo de 4 horas.

Para a realização das provas, o candidato deverá consultar o local, a sala e o horário indicados no cartão de convocação, disponível para consulta individual no site da banca organizadora www.aietec.com.br, na aba “em Andamento”.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova com, pelo menos, trinta minutos de antecedência do horário estabelecido para a abertura dos portões, munido apenas de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e, obrigatoriamente, do Documento de Identificação original e oficial com foto (o mesmo utilizado para a inscrição), sem o qual NÃO REALIZARÁ a PROVA;

Nesta etapa do Concurso Público são ofertadas vagas para Arquiteto, Administrador, Contador, Analista de Sistemas Informatizados, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Tradutor e Intérprete da Linguagem Brasileira de Sinais (libras) – Nível II, Psicólogo e Engenheiro Sanitarista.

Clique AQUI para acessar todas as informações sobre o Concurso Público da Prefeitura de Alagoinhas.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui