Magno Alves é a nova aposta do Atlético. (Foto: Reprodução)

APORÁ PODE COMEMORAR MAIS UMA PRIMAVERA DO SEU FILHO

O novo contratado do Atlético de Alagoinhas, Magno Alves, filho querido de Aporá está comemorando 44 anos e exibe boa forma e disposição para garantir boas vitórias ao time da cidade de Alagoinhas. Quem está ansioso para vê-lo em campo, já pode garantir o ingresso para o dia 18 de janeiro às 16h no Carneirão. Parabéns Magno, força no novo caminho!

NA SEDEA: EQUIPE GARANTE POSIÇÃO PRIVILEGIADA A ALAGOINHAS

O Secretário José Edesio ao lado da Equipe. (Foto: reprodução/Instagram)


A Equipe de Desenvolvimento Econômica da Prefeitura de Alagoinhas comandada por José Edésio pode se orgulhar, isso por que desde que assumiu a pasta Edésio tem garantido bons números ao município. Em Maio, a cidade alcançou o 2º lugar na Bahia em vagas de carteira assinada. Em Novembro, ao lado do Auditor da Receita Federal, Carlos Nacif, (Gerente Nacional do Projeto Rede Simples), o secretário recebeu a notícia de que a cidade está em 1º lugar no ranking estadual das cidades que facilitam o processo de abertura de empresas.

A ESPERANÇA SURGE EM ESPLANADA

Nandinho ao lado do Pre-Candidato a Prefeito de Salvador, Bruno Reis. (Foto: Reprodução)


O empresário Nandinho da Serraria é um nome que ventila para o maior cargo eletivo municipal, isso porque a população da cidade anseia pela esperança de uma gestão pautada no crescimento e no desenvolvimento humano e social. O ponto positivo em Nandinho é a visão empreendedora e o fato de ser um empresário que decidirá a eleição no município. Sucesso no pleito e que nossa cidade enfim, avance de verdade!

EVOLUÇÃO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ALAGOINHAS

Na inauguração do Conselho Tutelar no Mangalô. (Foto: Assessoria/Gente)


A Equipe da Assistência Social de Alagoinhas tem sido muito elogiada por conta do trabalho que vem sendo desenvolvido. O Secretário Alfredinho Menezes está à frente de um trabalho revolucionário na pasta junto com sua equipe. No início do ano garantiu a implantação do novo Conselho Tutelar e o fez ouvindo a população da cidade, que escolheu o Mangalô como sede para o Conselho II. Além disso, também foi recuperado aproximadamente R$ 2 milhões de reais que contribuem diretamente para construir os caminhos de melhoria da vida da população dos Conjuntos Urupiara e Linha Verde.

ESPLANADA NÃO AVANÇA NA EMPREGABILIDADE

Cristo da cidade não gera renda aos munícipes. (Foto: reprodução/ internet)

A cidade do cristo eunuco, Esplanada, fechou 2019 com um saldo negativo em relação à geração de emprego, o dado foi publicado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED). Em Novembro houve a admissão de 71 pessoas e a demissão de 158, o que demonstra falta de ações efetivas de desenvolvimento econômico. Esplanada fechou o ano com uma das piores variações do estado: -23%.

SENAC OFERECE DESCONTÃO DE ANIVERSÁRIO
Até 31 de Janeiro aquele curso profissionalizante com a marca do SENAC pode ser seu e com um desconto exclusivo em comemoração ao aniversário de 70 anos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Chegou à oportunidade de que você esperava!

Mannoel Rosa é jornalista, especialista em comunicação política e empresarial. Já atuou em diversos jornais impressos no país e TVs. Atua com comunicação institucional e marketing.

Deixe uma resposta