O prefeito da cidade de Pedrão Sósthenes Serravale Campos (PSD), também conhecido por “Galego da Saúde”, no início da noite desta segunda-feira (06), foi agredido verbalmente pelo ex-prefeito Jacó, que ainda chegou a amassar a chaparia do veículo em que o prefeito estava.

O prefeito Sósthenes, disse à reportagem do BT que: “voltava da cidade de Alagoinhas em companhia do presidente da Câmara de vereadores, entrei pela via principal da cidade e parei para conversar com o senhor Adelmo, também conhecido por Negão que tem um Mercadinho na entrada da cidade, quando em sentido oposto surgiu o ex-prefeito Jacó, passou pelo lado do meu carro e para chamar a atenção das pessoas que ali estavam ele de dentro do carro deu uma tapa na chaparia do meu carro, depois desceu do carro dele proferindo xingamentos, várias palavras de baixo calão e deu outra tapa na lateral do meu carro e dizia, tire essa p… do meio da rua, você está atrapalhando o trânsito. Em seguida entrou no carro e saiu cantando pneu, deu um cavalo de pau mais a frente e voltou para bater no fundo meu carro, praticamente tive que subir na calçada para deixa a via totalmente livre para ele, que saiu em alta velocidade”.

Blog de Tavares/Foto: Divulgação

O galego da Saúde disse ainda que já entrou em contato com o delegado da cidade, informou a situação na terça-feira registrou uma ocorrência do fato e que tomará todas as medida legais. Disse ainda que tirou fotos dos locais amassados e também postou o ocorrido no Facebook .

O prefeito disse que registrará uma queixa crime contra o ex-prefeito Jacó para que as providências sejam tomadas, haja vista que diante do que aconteceu, corre risco de algum atentado contra a sua vida.

Com informações do blog de Tavares

Deixe uma resposta