Através de levantamento policial, os agentes federais constataram também que os homens fazem parte de uma quadrilha responsável por diversos assaltos na região dos municípios baianos de Entre Rios e Esplanada.

Nesta madrugada (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens foragidos da Justiça baiana. Os homens foram flagrados no KM 116 da BR 101, trecho do município baiano de Alagoinhas. A ocorrência foi registrada durante a realização da IX etapa da Operação Lábaro que acontece em diversos pontos do país. Com a operação, a PRF objetiva intensificar o enfrentamento ao crime organizado, atuando nas divisas dos estados e nas regiões e corredores estratégicos, com o apoio atuante da área de inteligência e análise criminal.

Durante fiscalização na rodovia, os agentes federais suspeitaram de um Gm/Corsa, ocupado por quatro homens, e abordaram para verificação. No decorrer dos procedimentos, a equipe constatou através dos sistemas a existência de mandados de prisão contra dois dos indivíduos pelo crime de roubo.

Após levantamento policial, descobriu-se ainda que os homens fazem parte de um grupo de assaltantes contumazes da região dos municípios baianos de Entre Rios e Esplanada. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de polícia judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

É a PRF no combate à criminalidade promovendo segurança pública com eficiência e protegendo vidas.    

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui