Na manhã desta terça-feira (03), a rede Atakadão Atakarejo inaugurou uma nova loja em Alagoinhas. O sucesso foi registrado logo cedo. Às 8 horas, 5 mil consumidores já faziam a festa, aproveitando as promoções do dia. Os clientes foram recebidos e cumprimentados pelo proprietário, Teobaldo Costa, que também descerrou a faixa de inauguração, juntamente com o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, que conversou com clientes e declarou seu entusiasmo.

“Alagoinhas é uma das cidades que mais cresce e gera empregos em nosso estado. Receber esse grande empreendimento consolidado, gerador de empregos, que é o Atakarejo, só amplia nossos horizontes, melhorando ainda mais a condição de vida da nossa população”, comemora Joaquim Neto.

Com um investimento de 51 milhões, a décima sétima loja do Atakarejo conta com uma área total de 26 mil metros quadrados e salão de vendas de 6 mil metros quadrados. A loja é totalmente climatizada, também conta com açougue, salgados, fatiados, padaria, confeitaria, uma variedade de 10 mil itens, além de outros serviços em suas dependências.

Como diferencial, a loja oferece o expresso Atakarejo, ônibus disponível de hora em hora gratuitamente, dando aos clientes mais comodidade para realizar suas compras. Além disso, a nova unidade disponibiliza mais de 200 vagas de estacionamento, farmácia, 8 lojas de conveniência e serviços, gerando mais de 400 empregos diretos. O cliente poderá parcelar em até 6 vezes sem juros produtos da seção de bazar e pagar suas compras com cartões de débito, crédito e tickets.

O presidente Teobaldo revela a importância de gerar empregos e o quanto fica satisfeito de fazer parte desse crescimento econômico que o Atakarejo traz para a Bahia, apresentando a unidade de Alagoinhas. “É um momento de forte emoção e gratidão voltar a Alagoinhas, após 50 anos, cidade que morei e tenho um carinho muito grande. Aqui, comercializávamos frutas e verduras que plantávamos e com o dinheiro da venda fazíamos a feira para sobreviver. Retornar a Alagoinhas com a maior empresa de supermercado atacado da Bahia, gerando empregos e oferecendo os melhores preços da Bahia para os consumidores é muito gratificante”, finaliza Teobaldo.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui