Sem oposição em Cardeal da Silva, tendo apenas um pré-candidato que se coloca como oposição e que saiu do próprio grupo da Prefeita Mariane Mercuri (PODE), as brigas internas faltando 10 meses para as eleições podem colocar seu mandato em risco.

A reportagem do Se Liga Alagoinhas recebeu informações que parte de funcionários comissionados desejam a saída da Vice-Prefeita Cristina Virgínia, para que seja inserido o Chefe de Gabinete Hélio Marques com Vice na disputa em 2020. Outra especulação é que o Vice da Médica Mariane Mercuri seria o ex-prefeito Júnior Argôlo.

Enquanto isso o empresário Augusto Sales (Branco), que já foi candidato a Vice de Mariane Mercuri se coloca como Pré-candidato a Prefeito e busca apoio da ex-prefeita Quitéria Mendes e da ex-vereadora Romilza Neves.

Segundo informações, um dos motivos do pedido da saída da Vice-Prefeita Cristina seria o acumulo de cargos já que ela também é Secretária de Assistência Social e tem a irmã como Secretária de Finanças e possui controle da Secretaria de Saúde com a nomeação do Jovem recém formado em Fisioterapia Laureano Neto.

“O governo está bom mas se tivesse sem essa família que quer mandar em Cardeal da Silva estaria melhor’’, disse um funcionário comissionado do setor que optou por não se identificar.

Ainda de acordo com a fonte o clima está tão tenso que até vias de fato e ameaças já aconteceu recentemente entre os próprios comissionados bem como mensagens da situação estão sendo printadas e enviadas para a oposição.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui