Vagno Evangelista dos Santos, 30 anos, André Souza Santos, 32, e Cristina Gonçalves dos Santos, 26, foram presos na quarta-feira (27), após guarnições da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Real) receberem informações anônimas de que o grupo estava vendendo drogas, no bairro da Salgadeira, naquele município.

Ao chegar na localidade, o trio foi localizado com um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, nove pinos de cocaína, uma espingarda artesanal, R$ 1.211 em espécie e dois sacos contendo cerca de 200 peças de roupa novas.

“Indagamos os criminosos sobre as roupas e eles declararam que vinham participando de vários roubos de carga há cerca de seis meses na região”, contou o comandante da 6ª CIPM, major Josinaldo Santos Silva.

Em outro local, onde eles informaram que haviam mais mercadorias roubadas, os PMS encontraram, em um galpão, 146 caixas de macarrão, 26 caixas de geleia, 16 caixas de mostarda, quatro de milho verde, um aparelho de som e quatro veículos modelos Pálio, placa LNK 1165, Gol, placa GUW 8644, Corsa Hatch, placa CVJ 2927, e uma moto Honda CG 125, placa IAJ 9801, utilizados nos assaltos.

SSP
Foto: Divulgação SSP

“Para combater essas ocorrências colocamos um posto da nossa unidade na BR 101 e estamos realizando diversas rondas, com apoio da população através de denúncias anônimas”, acrescentou o oficial. O trio foi encaminhado para Delegacia Territorial de Alagoinhas onde foi autuado.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui