Nos primeiros dez meses deste ano, a Câmara municipal de Alagoinhas consumiu cerca de R$ 417.000,00 (quatrocentos de dezessete mil reais) em combustíveis.

O valor é praticamente o triplo do que foi gasto pelo administração municipal para realizar a reforma e aplicação da USF Nova Brasilia, que vai ser ampliada e reformada por 147 mil reais.

Com os recursos gastos com combustível pela Câmara, é possível percorrer quase 340 vezes a distância entre Alagoinhas (BA) e a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Os números dos gastos da Câmara Municipal de Alagoinhas são baseados em levantamento feito pela Se Liga Alagoinhas entre os dias 10 e 19 de novembro nas prestações de contas da Câmara, disponível no site da Câmara e do TCM.

Confira aqui > Câmara de Alagoinhas

Confira aqui > TCM

O que o dinheiro rende
Com R$ 400.000,00, seria possível equipar 25 escolas com uma sala de Informática completa cada ou adquirir 3 novas ambulância do Samu ou climatizar todas as salas de aula de todas as escolas municipais.

Por MARIA JOSE NERES RIBEIRO DRT: 0005952/BA

Publicidade 3

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma prova da safadeza dos vereadores e eleitos administradores da cidade que permitem funcionários e parentes utilizarem dos veículos da prefeitura e secretarias para tarefas fúteis ou desnecessárias , de que adianta aparatar funcionalismo público sem controle algum?

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui