A cidade de Alagoinhas amanheceu enlutada com o passamento de um dos mais atuantes advogados da cidade, Paulo Ott. Ele faleceu de infarto fulminante na madrugada de ontem (sábado), (16) em Belo Horizonte (MG) onde passeava com a família.

Advogado Pauo Ott ao lado dos colegas da Subseção da OAB de Alagoinhas.

Advogado com mais de 40 anos de atuação no direito, principalmente o comercial, Dr. Paulo Ott deixa uma lacuna no Direito, profissão que exercia com maestria e zelo, tendo atuado nas maiores empresas e causas da Bahia.

Dr. Paulo Ott ao lado da filha Paula e dos funcionários do escritório de advocacia.

Outra paixão de Paulo Ott era o radialismo. Durante mais de cinco anos foi comentarista do Programa Primeira Mão, apresentado por Haroldo Azi, na Rádio Emissora de Alagoinhas (95,7 FM), depois na Mundial FM, ao lado também do estudante e radialista Caio Pimenta e do radialista Luciano Reis.

“Dr. Paulo deixa uma lacuna não apenas no Direito, deixa em mim, em todos que conviviam com ele diariamente e sabem de seu valor, um vazio enorme”, disse o radialista Haroldo Azi, que desfrutou de sua convivência diária.

Colega de advocacia, Gustavo Carmo, secretário de Governo de Alagoinhas, conviveu por muito tempo com o advogado Paulo Ott. “O passamento de Dr. Paulo Otti foi uma grande perda para a advocacia baiana. Profissional exemplar, reconhecidamente íntegro e competente”, disse Gustavo.

A Prefeitura de Alagoinhas emitiu Nota de Pesar onde lamenta a passagem do advogado. A nota é assinada pelo prefeito Joaquim Neto. No início da atual administração, Paulo Ott, a convite dos amigos José Gomes e Chico Reis, assumiu o Departamento Jurídico do SAAE-Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

A Câmara Municipal, em nota assinada pelo presidente da Câmara Municipal, Roberto Torres, também emitiu Nota de Pesar. “Lamentamos profundamente a morte de um dos advogados mais atuantes de nossa cidade, e relata sua trajetória”.

Vanderley Soares

DRT 4848

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui