“Consegui o contato com o irmão dela, mas ela acabou me bloqueando nas redes sociais. Só depois a encontrei, passei a frequentar a casa dela e acabei a conquistando”, contou Ramon, de 23 anos, quando perguntado sobre a forma que conseguiu o “sim” da agora esposa, Daniele, de 21. Juntos  há cinco anos, hoje eles têm dois lindos filhos, que na tarde desta terça-feira (12),  estiveram presentes na bela cerimônia do Casamento Social realizado pela Prefeitura, via Secretaria de Assistência Social (SEMAS), evento que tornou realidade o sonho dos seus pais e de mais 43 casais de Alagoinhas, no Hotel Áster.

Os noivos ganharam toda a documentação civil, decoração especial e requintes que um casamento dos sonhos tem direito: Buffet, flores, música, recepção e fotos para registrar o grande dia da vida de um casal.

Marcado pela emoção, o amor,o respeito e a tolerância foram os signos evocados durante a cerimônia, que foi prestigiada pelo prefeito Joaquim Neto, pela primeira-dama e madrinha do evento pelo terceiro ano seguido, Carla Reis, pelo Secretário de Assistência Social(SEMAS), Alfredo Menezes, pelo vereador Gode, representantes do Cartório de Registro Civil – 2º Oficio, equipe da Semas e por centenas de amigos e familiares dos noivos. Antes do momento inesquecível, os casais puderam caprichar no visual, já que uma parceria entre a Semas e o Instituto Mix ofereceu serviços de beleza gratuitamente.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui