Em entrevista a um programa de rádio, na manhã de hoje (12/11), para apresentação do novo diretório municipal, eleito a partir do Processo de Eleições Direta – PED, representantes do PT de Alagoinhas, reafirmaram o compromisso com a pré-candidatura de Luciano Sérgio para prefeito de Alagoinhas.

O conjunto das correntes internas representadas por Elionaldo de Faro,  Jean Fabio Amorim, Newton Costa, Claudia Campos e Jânio Souza, presentes à entrevista, afirmaram o empenho do partido em torno do nome de Luciano.

Por telefone, o deputado federal Joseildo Ramos e o sindicalista Radiovaldo Costa, também confirmaram o apoio à pré-candidatura do vereador.

Luciano que está no terceiro mandato consecutivo como vereador, possui forte atuação no Diretório Municipal do PT e na Câmara de Vereadores, com projetos voltados para as minorias do município.

O novo diretório que comandará o partido até 2023 assumiu a partir do dia 11 de novembro e tem como presidente Tárcio Mota e vice,  Edkarlos Batista. O ato de posse acontecerá no dia 29 de novembro, às 18h na Câmara Municipal de Vereadores

Partido dos Trabalhadores
Diretório Alagoinhas

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui