Servidores Municipais de Entre Rios e Estudantes Universitários, foram para a porta da Prefeitura, na manhã dessa segunda(11/10), cobra o salário e o auxilio transporte, ambos em atraso. Segundo informações dos manifestantes, a Prefeitura só pagou a folha da Saúde e Educação. 

A ação foi realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Entre Rios (SINSPER), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate As Endemias – SINDIDRACSE e estudantes universitários. 

Segundo uma servidora municipal que participa do protesto “foi encaminhado um ofício, já tem dois meses para haver uma reunião com o Prefeito, mas até o momento não houve resposta, enquanto isso nós que somos chamados de preguiçosos” 

E completa, “não vamos abrir mão dos nossos direitos, não tão cumprido com a palavra, diz que é uma data que irá pagar e não cumpre, enquanto não houve o pagamento iremos ficar de mobilização” 

Uma reunião foi feita agora pela manhã, entre representantes da Prefeitura de Entre Rios e os representantes dos manifestantes,mas até o fechamento dessa matéria não havia sido divulgado algo sobre a mesma.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui