No ultimo domingo dia 10/11 em Conferência Municipal na Câmara de Vereadores de Alagoinhas a legenda partidária indicou o nome de Valmir para a disputa em 2020

Valmir Santos é Pedagogo, Pós Graduando em Coordenação Pedagógica com Ênfase em Gestão Ex-Presidente da ABES – Associação Baiana Estudantil Secundarista, Secretário de Juventude do PCdoB da cidade. Um militante histórico do partido, forjado nas lutas populares, oriundo do movimento estudantil, contribuiu em muitas lutas em defesa da juventude, de uma escola democrática, em defesa da geração de emprego e renda, e em defesa de uma cidade mais humana. Alagoinhas vai viver outro momento histórico em diversos seguimentos e na política não é diferente, e com tudo isso nosso partido continua bravamente defendendo o povo a democracia a constituição em um momento delicado de retrocessos sociais, é momento de unidade e de apresentar diversos nomes que contribuam para os novos momentos, e que possamos fortalecer a política através de nossas ações.

Agradeço ao PCdoB e a nova direção municipal do partido pela tarefa dada, assumirei esse compromisso não como meu, e sim representando um conjunto da nossa cidade, ao longo dessa batalha que iremos construir. Vamos aproveitar para fazer com que o povo cresça politicamente e que a participação popular e setorial seja ampla em toda cidade, é momento de luta, resistência, e mudanças. E nossa pré-candidatura representará a altura os nossos sentimentos. “Valmir Santos”

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui