A Prefeitura de Alagoinhas divulgou, na edição do Diário Oficial desta terça-feira(05), Aditivo ao Edital do Concurso Público 02/2019, com um novo cronograma para aplicação de provas. O motivo é o grande número de inscritos em determinados cargos, que superou as expectativas da Administração Municipal. No total, o concurso contará com 17.725 concorrentes para vagas vinculadas às áreas da Educação, Administração, Saúde, entre outros.

Visando à adequação da logística para a realização das provas, o novo cronograma prevê a data de 19 de janeiro para aplicação das provas objetivas do cargo de nível médio de Assistente Administrativo, no turno matutino, e dos demais cargos de nível médio/técnico, no turno vespertino. As provas para os cargos de nível superior serão realizadas  durante o turno matutino do dia 26 de janeiro, já a data de aplicação para os cargos de nível Superior/Licenciatura – Professor será mantida no dia 24 de novembro, no turno matutino.

“Como foi muito grande o número de inscritos, tornou-se necessário rever a questão da logística. Para os cargos de nível médio, temos cerca de 12 mil candidatos, destes, cerca de 7 mil somente para o cargo de Assistente Administrativo, e não haveria unidades escolares suficientes para comportar.Por isso, reorganizamos o cronograma, garantindo que a sequência do processo seja realizado com extremo cuidado e transparência”, destacou a secretária de Administração, Leila Vila Flor.

A Secretaria de Administração orienta aos inscritos que fiquem atentos ao edital disponível nos sites da Prefeitura e do Instituto Consultec www.aietec.com.br, para se inteirarem sobre todas as informações sobre o concurso.
Para quaisquer dúvidas, as mensagens devem ser enviadas para:  [email protected]

O aditivo ao edital está disponível AQUI

Publicidade 3

2 COMENTÁRIOS

  1. Porra piada.a população não toma vergonha e bom q passe outros parentes de jura.kkk

  2. Tinha que pedir devolução .e inscrição zero agora vai os familiares cunhada .e outros do vereador

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui