Mais um município do Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano receberá a itinerância da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA. A instituição irá ao município de Inhambupe nesta quinta-feira, 7. Os atendimentos acontecerão na Rua Edgar dos Passos Marques, nº 92, Centro, entre 9h e 12h e entre 14h e 16h.

A iniciativa acontece por meio da 13ª Regional da Defensoria, localizada em Alagoinhas e coordenada pela defensora pública Camile Morais. A população poderá ter acesso totalmente gratuito a serviços e orientações ligadas a consultas processuais, retificação de nomes, conciliação (divórcio, alimentos, substituição de curatela).

Interessados em investigar ou viabilizar o reconhecimento de paternidade poderão realizar exames de DNA gratuitos no local. O exame é realizado por meio da Ação Cidadã Sou Pai Responsável. Para ser atendido, basta levar documentos básicos – a exemplo de RG, CPF e comprovante de residência – e quaisquer outros documentos que contribuam para a resolução da demanda.

Serviço

O que: Itinerância da Defensoria em Inhambupe

Quando: 7 de novembro de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 16h

Onde: Rua Edgar dos Passos Marques, nº 92, Centro.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui