A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (17), com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Região Metropolitana, Alagoinhas e Paulo Afonso ( SINDMETRO). Realizado na sede da SMTT, o encontro foi solicitado pelo sindicato e teve como objetivo discutir o projeto básico da licitação do transporte coletivo apresentado nas audiências públicas sobre o tema ocorridas na Câmara de Vereadores e nos bairros.

Dentre outros pontos, foram debatidas questões relativas à manutenção dos empregos dos rodoviários, tendo em vista as mudanças que ocorrerão no sistema de transporte público municipal  com o processo licitatório e, ao final da reunião, ficou acordado que o sindicato também encaminhará sugestões para serem incorporadas ao projeto final.

Estiveram presentes o superintendente da SMTT, Alberto Menezes, o procurador da SMTT, Hilton Ribeiro, o consultor em Transporte Público da SMTT, César Rocha, o diretor Municipal de Transportes, Genival Cardoso, o coordenador -geral do Sindmetro, Mario Cléber, o vice-presidente Gilberto Alves Martin e demais representantes da diretoria do Sindimetro.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui