A Prefeitura de Alagoinhas encerra, neste domingo(20), com a inauguração da Praça José Nicolau da Silva , as atividades do  Prefeitura em Ação no Povoado de Sauípe.

Iniciado pela gestão municipal em agosto deste ano, o programa, que já passou pelo bairro Barreiro e se encontra em andamento no Miguel Velho, deslocou a gestão municipal para a comunidade, onde as equipes envolvidas realizaram a poda de árvores, roçagem, limpeza de terrenos baldios, retirada de lixos, patrolamento de vias, limpeza do acesso e do espaço do cemitério, capina do campo de futebol, melhorias na iluminação, atendimentos de Saúde, do Bolsa Família e do Posto Comercial do SAAE.

Um dos momentos mais esperados da ação em Sauípe, a inauguração do espaço de lazer e convivência pelo prefeito Joaquim Neto está marcada para às 9h, após café da manhã que será oferecido no local pela comunidade. A partir das 10h, a programação seguirá com a abertura da exposição “O fim da Revolução de 30 em Sauípe”, na Plataforma da Estação Ferroviária.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui