Intensificando os trabalhos de manutenção corretiva, o SAAE realizou, nesta terça-feira (15), o serviço de recomposição asfáltica na Avenida Rio Branco.

Na semana anterior, a autarquia atuara em pontos estratégicos da cidade, como Vale do Sol (BR 101), Rua Conselheiro Franco, Conselheiro Dantas, Dr. João Dantas, 2 de Julho, Severino Vieira, Elvira Dórea, 13 de Maio, Cruzamento da Severino Vieira com a 2 de Julho, José Olímpio , 24 de Maio, Rua Pastor Manoel Góes e Rua Rodrigues Limas.

Desde segunda-feira (8), a SECIN e o SAAE têm colocado em prática a força-tarefa Tapa-Buracos, no intuito de melhorar a mobilidade urbana, priorizando as principais vias, levando-se em conta a acessibilidade e fluxo de ônibus. Com o objetivo de potencializar a logística e, ao abrir mão dos deslocamentos das equipes, ganhar tempo, a operação está acontecendo em uma região por vez.

Na quinta-feira (17), as equipes do SAAE estarão na Rua do Catu, 7 de Setembro, Marechal Deodoro, José Olímpio e Francisco Batista.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui