A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um fuzil e um carregador de calibre 556, na manhã desta terça-feira (15), durante fiscalização da PRF no Km 618 da BR 324, trecho do município de Salvador (BA).

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade, quando deram ordem de parada ao veículo GM/ Prisma Joy, conduzido por um homem de 52 anos de idade. Inicialmente, os PRFs solicitaram os documentos do veículo e do motorista e perceberam um certo nervosismo do ocupante.

Diante das contradições e respostas desencontradas do homem, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização no Prisma e encontraram o fuzil e o carregador, escondidos de forma secreta da estrutura de uma caixa de som, que estava no porta-malas do carro.

Questionado, o infrator informou que adquiriu o automóvel há cerca de 3 (três) meses. Disse ainda desconhecer a existência do armamento encontrado no compartimento oculto, pois comprou o veículo com todos os acessórios.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido com o material apreendido à Delegacia de Polícia Federal em Salvador (BA).

A PRF na Bahia informa que intensificou a fiscalização nos 10.000 quilômetros de rodovias federais que cortam o estado. Para isso, equipes estão concentradas e realizando policiamento orientado em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui