Mantenedor Motorista/Categoria E -> Cadastre-se aqui

DESCRIÇÃO DA VAGA

Dirigir veículos pesados (cavalo mecânico), movimentação de cargas com guindauto, transportar periféricos, tanques de fluído , pranchas e equipamentos de poço.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Dirigir veículos pesados (cavalo mecânico), movimentação de cargas com guindauto, transportar periféricos, tanques de fluído , pranchas e equipamentos de poço. Realizar manutenções preventivas e revisões dos veículos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Possuir ensino médio completo, CNH E, Nr20, Nr12, CBASI, PRIMEIROS SOCORROS, NR35, NR11 , MOPP, CARGAS INDIVISÍVEIS Operador de GUINDAUTO. Experiência comprovada em carteira .

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Residir em Catu, Pojuca ou Alagoinhas, possui carteira nacional de habilitação?, tem ensino médio completo? Tem cusros Nr20, Nr12, CBASI, PRIMEIROS SOCORROS, NR35, NR11 , MOPP, CARGAS INDIVISÍVEIS Operador de GUINDAUTO.


Mecânico de Sonda -> Cadastre-se aqui

DESCRIÇÃO DA VAGA

Realizar manutenção das unidades de sonda de produção e equipamentos auxiliares.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar manutenção preventiva de acordo com plano de manutenção pré estabelecido, substituição de peças, lubrificação de equipamentos e sistemas. Manutenção de sistemas hidráulicos, elétricos e pneumáticos. Conduzir a sonda durante os DTMs. Desmontar e montar a sonda e equipamentos periféricos durante os DTMs.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Possuir ensino médio completo, CNH D, curso técnico de mecânica, elétrica , eletromecânica ou afins. Experiência comprovada como mecânico de Sonda . Possuir cursos de segurança exigidos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Residir em Catu, Pojuca ou Alagoinhas, possui carteira nacional de habilitação?, tem ensino médio completo? , tem curso de primeiros socorros, nr-20, nr-11, nr-12, nr-35, nr-10


Operador de Sonda -> Cadastre-se aqui

DESCRIÇÃO DA VAGA

Trabalhar em unidades de sonda de produção de petróleo terrestres liderando a equipe na plataforma de trabalho, controlar o guincho principal e guincho auxiliar da sonda de produção e garantir com que as operações sejam realizadas de acordo com o programa do poço.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Lidera a equipe de trabalho. Responsável pela execução da operação da sonda, através da execução de atividades que são essenciais para a operação, considerando os aspectos práticos necessários, liderando a equipe e envolvendo uma maior complexidade na sua realização:

1.1 Operação do guincho principal e do guincho auxiliar, bem como a delegação das atividades para sua equipe, a fim de que as etapas operacionais descritas no programa de intervenção do poço sejam executadas.

1.2 Orientação e acompanhamento do ordenamento e limpeza da sonda, dos equipamentos auxiliares e das ferramentas operacionais, dos equipamentos periféricos, mastro, inclusive a área do poço a fim de que a sonda mantenha-se organizada, atenuando assim, os impactos ambientais.

1.3 Fornecimento ao supervisor de sonda os dados das diversas etapas das operações, para a elaboração do BDO (Boletim Diário de Operação).

1.4 Orientação e participação das atividades que compõem o processo de desmontagem, transporte e montagem (DTM) da sonda e seus equipamentos periféricos, conforme lay-out estabelecido em Procedimentos Operacionais, a fim que transcorra dentro do padrão definido.

1.5 Controle do volume e das características do fluido de amortecimento, comparando-o com especificado em programa para que as operações efetuadas no poço sejam feitas com segurança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Possuir ensino médio completo, desejável CNH, curso de operador de sonda e plataforma de petróleo, curso técnico de mecânica, elétrica , eletromecânica. Experiência como operador de sonda de petróleo. Possuir cursos de segurança exigidos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Residir em Catu, Pojuca ou Alagoinhas, possui carteira nacional de habilitação, ensino médio completo, curso de primeiros socorros, nr-20, nr-11, nr-12, nr-35, cbasi


Operário em Treinamento -> Cadastre-se aqui

DESCRIÇÃO DA VAGA

Trabalhar em unidades de sonda de produção de petróleo terrestres, ajudar na limpeza de ferramentas, dependências da sonda, organização da área, movimentação de cargas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Auxiliar o Operador de Sonda, para organização na locação, na sonda e equipamentos periféricos, através de tarefas de simples rotinas: Limpeza da sonda, equipamentos auxiliares e ferramentas, equipamentos periféricos e área do poço, a fim de manter o estado de conservação dos equipamentos operacionais.Organização dos equipamentos de superfície e de sub-superfície do poço nos locais definidos, a fim de zelar e manter o estado de conservação e organização das fermentas operacionais. Limpeza da área do poço para prevenir poluição no solo, a fim de garantir a preservação do meio ambiente. Na operação de manobra de tubos e hastes por unidade, efetuar recolhimento de cintas e protetores alocando-os nos locais definidos, a fim de garantir a limpeza na área. Execução na atividade de desmontagem, transporte e montagem da sonda (DTM) e na instalação dos periféricos. Cumprir e fazer cumprir os requisitos legais e normativos e procedimentos da PERBRAS e cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente e dos quesitos de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Possuir ensino médio completo, desejável CNH, curso de operador de sonda e plataforma de petróleo, curso técnico de mecânica, elétrica , eletromecânica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Residir em Catu, Pojuca ou Alagoinhas, possui carteira nacional de habilitação?, tem ensino médio completo? , tem curso de primeiros socorros, nr-20, nr-11, nr-12, nr-35, cbasi


Plataformista -> Cadastre-se aqui

DESCRIÇÃO DA VAGA

Trabalhar em unidades de sonda de produção de petróleo terrestres, ajudar na limpeza de ferramentas, dependências da sonda, organização da área, movimentação de cargas, operação de chave hidráulica e equipamentos de poço de produção terrestre e periféricos de sonda.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Auxiliar o operador, para organização na locação, na unidade e equipamentos periféricos, através de tarefas de simples rotinas: Limpeza da unidade, equipamentos auxiliares e ferramentas, equipamentos periféricos e área do poço, a fim de manter o estado de conservação dos equipamentos operacionais; Organização dos equipamentos de superfície e de subsuperfície do poço nos locais definidos, a fim de zelar e manter o estado de conservação e organização das ferramentas operacionais; Efetuar pintura na sonda e equipamentos periféricos, a fim de zelar e manter o estado de conservação e organização dos mesmos; Limpeza da área do poço para prevenir poluição no solo, a fim de garantir a preservação do meio ambiente; Na operação de manobra de tubos e hastes por unidade, efetuar recolhimento de cintas e protetores alocando-os nos locais definidos, a fim de garantir a limpeza na área; Logísticas de transporte e movimentação de cargas; Execução na atividade de desmontagem, transporte e montagem da unidade e instalação dos periféricos; Cumprir e fazer cumprir os requisitos legais e normativos e procedimentos da  PERBRAS e cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente e dos quesitos de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente; Autonomias descritas na ID-005 Matriz de Responsabilidade e Autoridade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Possuir ensino médio completo, desejável CNH, curso de operador de sonda e plataforma de petróleo, curso técnico de mecânica, elétrica , eletromecânica. Experiência como plataformista, torrista ou operador de sonda de petróleo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Residir em Catu, Pojuca ou Alagoinhas, possui carteira nacional de habilitação?, tem ensino médio completo? , tem curso de primeiros socorros, nr-20, nr-11, nr-12, nr-35, cbasi


Técnico de Operações/Encarregado de sonda -> Cadastre-se aqui

DESCRIÇÃO DA VAGA

Trabalhar em unidades de sonda de produção de petróleo terrestres liderando a equipe na sonda , interpretar o programa do poço, fazer logística de DTM, garantir que o programa do poço seja executado com a melhor eficiência possível pela equipe de trabalho.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Lidera a equipe de trabalho durante a jornada de trabalho responsável pela execução da operação da sonda, através da execução de atividades que são essenciais para a operação, considerando os aspectos práticos necessários, liderando a equipe e envolvendo uma maior complexidade na sua realização; Orientar a operação com o guincho principal e do guincho auxiliar, bem como a delegação das atividades para sua equipe, a fim de que as etapas operacionais descritas no programa de intervenção do poço sejam executadas; Orientação e acompanhamento do ordenamento e limpeza da sonda, dos equipamentos auxiliares e das ferramentas operacionais, dos equipamentos periféricos, mastro, inclusive a área do poço a fim de que a sonda mantenha-se organizada, atenuando assim, os impactos ambientais; Fornecimento ao supervisor de sonda os dados das diversas etapas das operações, para a elaboração do BDO (Boletim Diário de Operação); Orientação e participação das atividades que compõem o processo de desmontagem, transporte e montagem (DTM) da sonda e seus equipamentos periféricos, conforme lay-out estabelecido em Procedimentos Operacionais, a fim que transcorra dentro do padrão definido; Controle do volume e das características do fluido de amortecimento, comparando-o com especificado em programa para que as operações efetuadas no poço sejam feitas com segurança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Possuir ensino médio completo, desejável CNH, curso de operador de sonda e plataforma de petróleo, curso técnico de mecânica, elétrica , eletromecânica ou tecnólogo em petróleo e gás. Experiência como técnico de operações de sonda de petróleo. Possuir cursos de segurança exigidos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Residir em Catu, Pojuca ou Alagoinhas, possui carteira nacional de habilitação?, tem ensino médio completo? , tem curso de primeiros socorros, nr-20, nr-11, nr-12, nr-35, cbasi


Torrista -> Cadastre-se aqui

DESCRIÇÃO DA VAGA

Trabalhar em unidades de sonda de produção de petróleo terrestres, ajudar na limpeza de ferramentas, dependências da sonda, organização da área, movimentação de cargas, operação de chave hidráulica e equipamentos de poço de produção terrestre e periféricos de sonda. Subir na torre da sonda para operações na mesa do torrista, operar bomba de lama.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Tem a função de subir na torre de tubos quando solicitado; manuseia bomba de   lama, faz medições de volume em tanques, faz recebimento de matérias e fluidos de amortecimento; manuseia ferramentas especificas da operação durante jornada de trabalho: Instalação e remoção das estruturas de trabalho, equipamentos de superfície e sub-superfície e equipamentos auxiliares para execução das atividades previstas no programa de intervenção do poço; Manipulação de ferramentas operacionais, acessórios utilizados nas conexões e desconexões de equipamentos de sub-superficie, comandos, tubos, ferramentas de pescaria, revestimentos e outros, nas manobras por unidade ou seção conforme Procedimentos Operacionais; Limpeza da sonda, equipamentos auxiliares e ferramentas, inclusive o mastro, equipamentos periféricos e área do poço, bem como a manutenção em ordem dos equipamentos de superfície e de sub-superfície do poço, a fim de zelar e manter o estado de conservação e organização das ferramentas operacionais; Manutenção do anti-poço com o menor volume de fluidos possível, de forma que a base de cimento esteja sempre limpa, a fim de evitar possíveis danos ao meio ambiente; Medição dos equipamentos de sub-superfície, comando e tubos para serem descidos no poço; Instalação e remoção das estruturas de trabalho, equipamentos de superfície e sub-superfície e equipamentos auxiliares para execução das atividades previstas no programa de intervenção do poço; Execução na atividade de desmontagem, transporte e montagem da sonda (DTM) e na instalação dos periféricos; Realizar inspeção de segurança do seu porto de trabalho; Assegurar a preservação do meio ambiente, observando e orientando os   trabalhadores no sentido de cumprir as normas de conservação do meio ambiente, a fim de prevenir futuros danos ao mesmo; Trabalhar seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e preteção ao meio ambiente da PERBRAS e do cliente. Autonomias descritas na ID-005 Matriz de Responsabilidade e Autoridade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Possuir ensino médio completo, desejável CNH, curso de operador de sonda e plataforma de petróleo, curso técnico de mecânica, elétrica , eletromecânica. Experiência como plataformista, torrista ou operador de sonda de petróleo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Residir em Catu, Pojuca ou Alagoinhas, possui carteira nacional de habilitação?, tem ensino médio completo? , tem curso de primeiros socorros, nr-20, nr-11, nr-12, nr-35, cbasi?

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui