A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abrirá nesta terça-feira (15) as inscrições do Vestibular 2020.  Os interessados terão até 6 de novembro para os cadastros, e a taxa de inscrição é de R$ 100. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitado entre os dias 15 e 16 de outubro.

O benefício poderá ser solicitado por quem se enquadre em uma das categorias abaixo:

Estudantes que estejam no ensino médio ou já tenham concluído os estudos, que tenham feito o ensino fundamental II em escolas públicas da Bahia.

Servidores das universidades estaduais, assim como seus cônjuges, filhos e dependentes legais.

O resultado da primeira etapa dos pedidos de isenção sairá em 18 de outubro. Os convocados terão que apresentar a documentação comprobatória entre os dias 21 e 23 seguintes. A lista de isentos será publicada até 26 de outubro.

Já os candidatos que cursaram o Universidade Para Todos (UPT) têm isenção automática se informarem a participação no cursinho no momento da inscrição do Vestibular da Uneb.

Vestibular

A Uneb vai também ampliar a oferta de locais de provas para os candidatos. Neste ano, os participantes poderão optar por realizar seus exames nas cidades de Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista e Baixa Grande.

Mais informações no Edital e pelo site da UNEB

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui