Com foco na requalificação das ruas e avenidas de Alagoinhas, a Secretaria de Infraestrutura (SECIN), em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), intensificou a Operação Tapa-Buraco, com ações em diferentes pontos, a fim de melhorar a mobilidade urbana. Os buracos foram ocasionados por diversos motivos, dentre os quais as chuvas que sobrecarregam as manilhas de Drenagem de águas pluviais e as correções de vazamentos da rede de água pressurizada.

A força-tarefa, iniciada na tarde de terça-feira (08), teve uma equipe totalmente dedicada à requalificação de vias no Mangalô: na Avenida principal até a entrada do Miguel Velho/Jorro, entrada do Alto da Coruja, Baixa do Corte, entrada da Rua São Luis, com previsão de finalização do serviço na região nesta segunda-feira (14).
Segundo Maria das Graças Reis, secretária interina da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) e diretora geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), “como há uma grande demanda de recomposição, o objetivo é atuar nas principais vias, por conta da acessibilidade e fluxo de ônibus, por exemplo. Escolhemos atuar em uma região por vez para potencializar a logística e não perder tempo com deslocamentos”, disse a gestora.

Em paralelo à atuação da SECIN no Mangalô, uma equipe do SAAE realizou, desde a segunda-feira (07), a recomposição do asfalto em pontos estratégicos como: Vale do Sol (BR 101), Rua Conselheiro Franco, Conselheiro Dantas, Dr João Dantas, 2 de Julho, Severino Vieira, Elvira Dorea, 13 de Maio, Cruzamento da Severino Vieira com a 2 de Julho, José Olímpio , 24 de Maio, Rua Pastor Manoel Góes e Rua Rodrigues Limas.

Na terça-feira (15), a operação passa a atuar em Santa Terezinha e Avenida Dantas Bião.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui