A Prefeitura de Alagoinhas empossou, nesta quarta-feira (2), 6 novos servidores que chegam para reforçar o quadro de motoristas da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), trazendo eficiência para o serviço prestado à população.

Foto: Roberto Fonseca

Os profissionais foram recepcionados pelo prefeito Joaquim Neto excepcionalmente fora do Gabinete, na Policlínica Municipal, onde o chefe do Executivo entregou, à população, o ambulatório de ortopedia, também na manhã de hoje.

“Desde o início da nossa gestão, fazemos questão desse ato solene, todo início do mês, com os novos profissionais admitidos, porque sabemos que é um momento significativo, e também de aproximação com os novos servidores, que chegam para integrar o corpo de profissionais do serviço público. É com enorme satisfação que recebemos os novos colaboradores, a quem desejo boas-vindas. Que façamos o melhor, com um trabalho de qualidade na nossa terra”, salientou Joaquim Neto.

Foto: Roberto Fonseca

A posse contou com a presença do secretário municipal de governo e de comunicação, Gustavo Carmo, da secretária municipal de saúde, Rosania Rabelo, e dos vereadores Ozeas Menezes e Edilson Ferreira, o “Duy”.

Confira a relação dos servidores empossados:
1. Eugênio Magno Santana Santos
2. Wellington Miranda dos Santos
3. Antônio Conceição
4. Marco Vinícius de Jesus
5. Júlio Marcio Prata
6. Joedilson Jesus

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui